Vaga de Gestor de Produtos Sênior (Categoria: Infantil)
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Gestor de Produtos Sênior (Categoria: Infantil)

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial–VagaGestordeProdutoSr.(CategoriaInfantil)

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Apoiar a construção e implementação da estratégia das categorias e plano de ação anual com a visão de mercado, tendências e produtos, campanhas e experiência do shopper para viabilizar a mesma;
  • Garantir o processo de planejamento, controle e interação com os fornecedores (construção de parcerias sustentáveis, planos conjuntos anuais e negociações pontuais);
  • Realizará análise de venda e projeção diária, mensal e anual por tipo de produto e marca, definindo ações promocionais, monitorando resultados.
  • Relacionamento e Negociação com fornecedores;
  • Reportar possíveis problemas e/ou oportunidades com plano de ação;
  • Gerir o capital de giro das categorias no que tange a meta de cobertura de estoque e melhoria do prazo de contas a pagar com fornecedores.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Economia, Marketing.
* Excel intermediário.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em e-commerce.
* Inglês avançado.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, respeito e Foco no cliente. é uma empresa grande e com muitos funcionários próximos e que estarão sempre disponíveis para lhe dar suporte.

Contras: Quase nenhum, posso citar a burocracia nos processos internos, mas nada de tão grave. Super recomendo, a conquista e a qualidade de serviço sempre superam estes poréns.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o cliente Market place.

Empresa descontraída

Assistente de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído, juntamente com coordenação junto ao time, deixando aberto conversações sobre feedbacks e posicionamento dentro de empresa

Contras: A parte dos processo em si está um pouco defasada, gerando certas dúvidas quanto a utilidade e o modo de proceder, pouca comunicação entre as área