Vaga de Gestor de Produtos Pl.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Gestor de Produtos Pl. - Marca Própria

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Comercial - Vaga: Gestor de Produtos Pl - Marca Própria

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Apoiar a construção e implementação da estratégia das categorias e plano de ação anual com a visão de mercado, tendências e produtos, campanhas e experiência do shopper para viabilizar a mesma;
  • Garantir o processo de planejamento, controle e interação com os fornecedores (construção de parcerias sustentáveis, planos conjuntos anuais e negociações pontuais);
  • Realizar follow up de pedidos importados;
  • Influenciar ativamente Marketing Categoria e Catalogo na forma de divulgação dos produtos para garantir incremento de vendas e otimização de investimento.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Graduação completa em Administração, Marketing, Relações Internacionais, Moda, Publicidade ou cursos relacionados;
* Inglês Fluente.

Seria muito legal se você tivesse:
* Passagem em e-commerce

• PLR;
  • Benefício Farmácia;
  • Vale transporte;
  • Previdência Privada.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

• E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Experiencia ruim

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fora o ambiente e o clima, de resto, nao ha nada muito bom na empresa.

Contras: gestao, falta de diretrizes, demissao demais, falta de planejamento, pessoas descartaveis, heads despreparados, clima de insegurqança e incerteza

Conselhos para presidência: aprender a valorizar pessoas; comunicação; direcionamento estratégico da empresa mais bem definido, beneficios pessimos

Já foi uma boa empresa agora, perdeu a mão.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente sem igual. As pessoas são incríveis e o ambiente é muito agradável. Há um esforço enorme das pessoas manterem o local sempre divertido e agradável.

Contras: A empresa acredita mais nos outros do que nos próprios funcionários. SEMPRE tem alguém de fora que chega e vem com mais credibilidade do que quem está dentro. Isso acontece em todas as áreas, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Entenda o que acontece de verdade escutando os funcionários da base. A Netshoes não é uma empresa de tecnologia, é um varejo.