Vaga de Gestor de Produtos Pl.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Gestor de Produtos Pl. - Marca Própria - Calçados Femininos

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Comercial - Vaga: Gestor de Produtos Pl - Marca Própria Calçados Femininos

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Apoiar a construção e implementação da estratégia das categorias e plano de ação anual com a visão de mercado, tendências e produtos, campanhas e experiência do shopper para viabilizar a mesma;
  • Garantir o processo de planejamento, controle e interação com os fornecedores (construção de parcerias sustentáveis, planos conjuntos anuais e negociações pontuais);
  • Realizar follow up de pedidos importados;
  • Influenciar ativamente Marketing Categoria e Catalogo na forma de divulgação dos produtos para garantir incremento de vendas e otimização de investimento.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Graduação completa em Administração, Marketing, Relações Internacionais, Moda, Publicidade ou cursos relacionados;
* Inglês Fluente;
* Conhecimneto em produto.

Seria muito legal se você tivesse:
* Passagem em e-commerce;
* Desenvolvimento de calçados e/ou marcas;
* Experiência em moda.

• PLR;
  • Benefício Farmácia;
  • Vale transporte;
  • Previdência Privada.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

• E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positivo

Supervisor/Coordenador

Prós: Cultura inovadora de valorização de pessoas e clima organizacional positivo. Estrutura adequada, ótimos projetos para o dia a dia e investimento em novas tecnoligiaa. Ambiente descontraído e descontos para funcionários

Contras: Para determinadas áreas e níveis hierárquicos não possui plano de carreira. Por ter funcionários com muito tempo de casa muitas vezes não aceitam mudanças e não podemos expor ideias que contribuiriam

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e desenvolvimento de pessoas com mais de 2 anos da empresa para pensarem como o mercado atual está

Adoraria voltar a trabalhar na Netshoes

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente agradável, local perto do metrô, muitos benefícios, desconto na loja, facilidade em ser promovido, trabalhei de manhã

Contras: Não tem pontos negativos, eu adorei trabalhar lá, talvez deveria aumentar o salário, ter mais folgas no fim de semana, aumentar o tempo de intervalo

Conselhos para presidência: Continue a valorizar seus funcionários