Vaga de Gestor de Produtos Pl

Gestor de Produtos Pl - Calçados Masculinos

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial–VagaGestordeProdutoPleno

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Apoiar a construção e implementação da estratégia das categorias e plano de ação anual com a visão de mercado, tendências e produtos, campanhas e experiência do shopper para viabilizar a mesma;
  • Garantir o processo de planejamento, controle e interação com os fornecedores (construção de parcerias sustentáveis, planos conjuntos anuais e negociações pontuais);
  • Influenciar ativamente Marketing Categoria e Catalogo na forma de divulgação dos produtos para garantir incremento de vendas e otimização de investimento
  • Buscar estimar corretamente as vendas para contribuir na gestão dos estoques;
  • Reportar possíveis problemas e/ou oportunidades com plano de ação;
  • Gerir o capital de giro das categorias no que tange a meta de cobertura de estoque e melhoria do prazo de contas a pagar com fornecedores.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou Moda.
* Excel intermediário.
* Imprescindível experiência na área comercial com compras de calçados masculinos.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em e-commerce.
* Inglês avançado.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.