Vaga de Gestor de Produtos Pl

Gestor de Produtos Pl - Calçados Masculinos

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial***Vaga******GestordeProdutoPleno*

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Apoiar a construção e implementação da estratégia das categorias e plano de ação anual com a visão de mercado, tendências e produtos, campanhas e experiência do shopper para viabilizar a mesma;
  • Garantir o processo de planejamento, controle e interação com os fornecedores (construção de parcerias sustentáveis, planos conjuntos anuais e negociações pontuais);
  • Influenciar ativamente Marketing Categoria e Catalogo na forma de divulgação dos produtos para garantir incremento de vendas e otimização de investimento
  • Buscar estimar corretamente as vendas para contribuir na gestão dos estoques;
  • Reportar possíveis problemas e/ou oportunidades com plano de ação;
  • Gerir o capital de giro das categorias no que tange a meta de cobertura de estoque e melhoria do prazo de contas a pagar com fornecedores.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou Moda.
* Excel intermediário.
* Imprescindível experiência na área comercial com compras de calçados masculinos.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em e-commerce.
* Inglês avançado.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa Jovem e uma escola

Analista de CRM SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Startup, Muita tecnologia de ponta, ambiente favorável ao desenvolvimento e aprendizado, uma empresa que escreve uma história no e-commerce brasileiro, muita coisa que nem estão nos livros ainda.

Contras: Por conta do crescimento empresa entrou em uma fase de muitas mudanças, e acredito que empresa se perdeu um pouco com as mudanças de diretoria, perdendo muitos talentos e grande base de conhecimento por vaidade de alguns gestores

Conselhos para presidência: Mais cautela ao dar carta branca aos novos executivos.

Boa empresa para jovens

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas comprometidas, diversos eventos para motivação dos funcionários. Flexibilidade de horário, de vestimenta e benefícios adequados. Ambiente moderno e agradável.

Contras: Excesso de trabalho para todos, carga horária que não permite qualidade de vida, mesmo sendo inovadora e pregando diversidade, ainda existe muito para chegar lá.

Conselhos para presidência: Investir em palestras e workshops para todos, não só para cargos de gestão, e com conteúdos voltados para o que a empresa prega, diversidade e respeito.