Vaga de Gestor de Produtos Pl

Gestor de Produtos Pl - Calçados Masculinos

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial–VagaGestordeProdutoPleno

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Apoiar a construção e implementação da estratégia das categorias e plano de ação anual com a visão de mercado, tendências e produtos, campanhas e experiência do shopper para viabilizar a mesma;
  • Garantir o processo de planejamento, controle e interação com os fornecedores (construção de parcerias sustentáveis, planos conjuntos anuais e negociações pontuais);
  • Influenciar ativamente Marketing Categoria e Catalogo na forma de divulgação dos produtos para garantir incremento de vendas e otimização de investimento
  • Buscar estimar corretamente as vendas para contribuir na gestão dos estoques;
  • Reportar possíveis problemas e/ou oportunidades com plano de ação;
  • Gerir o capital de giro das categorias no que tange a meta de cobertura de estoque e melhoria do prazo de contas a pagar com fornecedores.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou Moda.
* Excel intermediário.
* Imprescindível experiência na área comercial com compras de calçados masculinos.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência em e-commerce.
* Inglês avançado.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Não é umas das melhores

Operador de Logística LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É bonito como as pessoas são tratados lá dentro são todos tratados por igual ..em relação ao divulgação de oportunidade lá dentro bem aberto

Contras: Pouco benefícios , convenio medico que muda muito , e a falta de reconhecimento em relação ao serviço ,tem que ter muita amizade ao gestor puxar saco

Conselhos para presidência: Olhar mais para o setores da Separação

Ótimo experiência

Prós: Muita liberdade, ambiente muito tranquilo, sem dress code. A Netshoes é uma empresa gigante com coração de startup, que não nega novas tecnologias e está sempre se inovando. O espírito da empresa é ultra acelerado, 4 meses de trabalho pareceram 2 anos.

Contras: Em meio a tanta liberdade, acaba ficando num ar um espírito um tanto quanto desorganizado. O repúdio imenso a qualquer processo burocrático às vezes torna as coisas difíceis.