Vaga de Gestor de Produto
Valeo em São Paulo - SP

Gestor de Produto

Aceitamos Candidaturas PCD's
Conhecimento e experiência:
* No mercado de aftermarket no segmento automotivo;
* Analise de Mercado e definições de estratégias para desenvolvimento de produtos e serviços;
* Gestão do ciclo de vida dos produtos;
* Gestão estratégica de branding e gerenciamento de canais;
* Responsabilidade pela base de dados precisos, pela qualidade dos releases dos catálogos impressos e eletrônicos.
* Desenvolve materiais de marketing, embalagens, catálogos e divisões de suporte com conceitos de merchandising;
* Trabalha em estreita colaboração com fornecedores para preparar a resposta às propostas (IAM e OES), definindo o melhor perfil de gama, escolha de tecnologia e embalagem, estratégia de compra ou compra baseada na análise de opções de fornecedores versus oferta competitiva.
* Controle de budget;
* Condução de projetos;
* Reports internacionais.
Pré-requisito:
* Formação superior completa em Engenharia ou Marketing;
* Inglês avançado;
* Pós-graduação nas áreas afins;
* Experiencia no cargo / função no segmento de aftermarket no segmento automotivo.
Perfil pessoal:
* Analítico;
* Visão estratégica;
* Liderança;
* Fácil relacionamento interpessoal e pro ativo
* Facilidade de negociação;
* Foco em resultado;
* Foco no cliente.
Pacote de Remuneração:
* Salario de acordo com mercado
* PLR
* Remuneração variável
* Estacionamento no local
* Refeitório no Local
* Assistência Médica e odontológica
* Previdencia Privada e Seguro de vida
* Cesta Básica ou Cartão Alimentação
* Ajuda de custo para combustível
* Plano de carreira

Avaliações da Valeo

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

ótimo ambiente de trabalho porem a gestão é precária.

Inspetor de Qualidade CEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um ótimo local de aprendizado,onde você aprende o que não deve fazer em sue próximo emprego,um bom ambiente de trabalho mesmo sob a pressão constante ao qual submetem seus colaboradores.

Contras: a gestão é péssima e precisa mudar urgentemente,a falta de respeito aos colaboradores,falta de um plano de carreira funcional e falta de oportunidades a quem trabalha dentro da empresa.

Conselhos para presidência: respeito aos colaboradores.