Vaga de Gestor de Produto
Valeo em São Paulo - SP

Gestor de Produto

Aceitamos Candidaturas PCD's
Conhecimento e experiência:
* No mercado de aftermarket no segmento automotivo;
* Analise de Mercado e definições de estratégias para desenvolvimento de produtos e serviços;
* Gestão do ciclo de vida dos produtos;
* Gestão estratégica de branding e gerenciamento de canais;
* Responsabilidade pela base de dados precisos, pela qualidade dos releases dos catálogos impressos e eletrônicos.
* Desenvolve materiais de marketing, embalagens, catálogos e divisões de suporte com conceitos de merchandising;
* Trabalha em estreita colaboração com fornecedores para preparar a resposta às propostas (IAM e OES), definindo o melhor perfil de gama, escolha de tecnologia e embalagem, estratégia de compra ou compra baseada na análise de opções de fornecedores versus oferta competitiva.
* Controle de budget;
* Condução de projetos;
* Reports internacionais.
Pré-requisito:
* Formação superior completa em Engenharia ou Marketing;
* Inglês avançado;
* Pós-graduação nas áreas afins;
* Experiencia no cargo / função no segmento de aftermarket no segmento automotivo.
Perfil pessoal:
* Analítico;
* Visão estratégica;
* Liderança;
* Fácil relacionamento interpessoal e pro ativo
* Facilidade de negociação;
* Foco em resultado;
* Foco no cliente.
Pacote de Remuneração:
* Salario de acordo com mercado
* PLR
* Remuneração variável
* Estacionamento no local
* Refeitório no Local
* Assistência Médica e odontológica
* Previdencia Privada e Seguro de vida
* Cesta Básica ou Cartão Alimentação
* Ajuda de custo para combustível
* Plano de carreira

Avaliações da Valeo

Ótima empresa que já trabalhei.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre dando novas oportunidades para os colaboradores; como dentro da própria empresa como os colaboradores terceirizado, isso ajuda que a empresa continua sempre a crescer.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, pois ela sempre dedicou para que os funcionários tivesse bem no trabalho, por isso não tenho o que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Continua sendo os mesmos, continuem fazendo o melhor para empresa e para os colaboradores.

Excelente Empresa !

Comprador Sênior

Prós: Quase tudo. Excelente empresa com excelentes oportunidades de mobilidade, inclusive internacional. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal colaborativo.

Contras: Como qualquer empresa do segmento automotivo, a pressão às vezes é bastante elevada, mas a empresa suporta os funcionários sempre que necessário.