Vaga de Gestor de Produto
Valeo em São Paulo - SP

Gestor de Produto

Aceitamos Candidaturas PCD's
Conhecimento e experiência:
* No mercado de aftermarket no segmento automotivo;
* Analise de Mercado e definições de estratégias para desenvolvimento de produtos e serviços;
* Gestão do ciclo de vida dos produtos;
* Gestão estratégica de branding e gerenciamento de canais;
* Responsabilidade pela base de dados precisos, pela qualidade dos releases dos catálogos impressos e eletrônicos.
* Desenvolve materiais de marketing, embalagens, catálogos e divisões de suporte com conceitos de merchandising;
* Trabalha em estreita colaboração com fornecedores para preparar a resposta às propostas (IAM e OES), definindo o melhor perfil de gama, escolha de tecnologia e embalagem, estratégia de compra ou compra baseada na análise de opções de fornecedores versus oferta competitiva.
* Controle de budget;
* Condução de projetos;
* Reports internacionais.
Pré-requisito:
* Formação superior completa em Engenharia ou Marketing;
* Inglês avançado;
* Pós-graduação nas áreas afins;
* Experiencia no cargo / função no segmento de aftermarket no segmento automotivo.
Perfil pessoal:
* Analítico;
* Visão estratégica;
* Liderança;
* Fácil relacionamento interpessoal e pro ativo
* Facilidade de negociação;
* Foco em resultado;
* Foco no cliente.
Pacote de Remuneração:
* Salario de acordo com mercado
* PLR
* Remuneração variável
* Estacionamento no local
* Refeitório no Local
* Assistência Médica e odontológica
* Previdencia Privada e Seguro de vida
* Cesta Básica ou Cartão Alimentação
* Ajuda de custo para combustível
* Plano de carreira

Avaliações da Valeo

Recomendo o ambiente e a empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa muito jovem, possui um pessoal que ajuda muito no que precisa, ambiente extremamente descontraído, sendo que isso é importante nos dias de hoje.

Contras: A localização não é a melhor, talvez se houvesse um vale refeição para auxiliar na alimentação seria melhor, pois o restaurante é um ponto fraco.

Eu recomendo

Supervisor de Controladoria

Prós: Trabalhar na Valeo é uma boa vitrine de oportunidade e aprendizagem, a empresa oferece oportunidades de trabalhar no exterior e na intranet da empresa é possível se qualificar através de varios cursos e ferramentas que ela oferece

Contras: No site onde eu trabalho fogem um pouco do padrão Valeo, pois a muito stress, falta de comunicação entre as áreas e muitas pessoas/departamentos não seguem os controles internos do grupo