Vaga de Gestor de Obras

Gestor de Obras

*Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou Mecânica
Possuir CNH categoria B
Desejável experiência em campo de obra
* Locais de Trabalho:
Rio de Janeiro

* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar as obras executadas pelas Empreiteiras, como construção de redes, ramais e servidões, de acordo com os Projetos e as Normas Técnicas aplicáveis, para clientes residenciais e comerciais, com o objetivo de assegurar a qualidade necessária à execução das mesmas, bem como o cumprimento dos orçamentos atribuídos e os prazos de execução previstos.
* Analisar os projetos de canalização e ramais dos clientes residenciais e comerciais, definindo os requisitos técnicos necessários para sua execução
* Supervisionar a realização das obras de construção a fim de assegurar que todas as atividades se realizem nos prazos adequados e em condições ótimas de segurança, custo e qualidade;
* Controlar o pagamento das empreiteiras, assim como os materiais empregados para assegurar o correto faturamento dos serviços prestados.
* Coordenar a confecção dos projetos técnicos das obras, bem como as solicitações e concessões de licenças municipais e/ou de outros organismos;
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.