Vaga de Gestor de Obras

Gestor de Obras

*Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou Mecânica
Possuir CNH categoria B
Desejável experiência em campo de obra
* Locais de Trabalho:
Rio de Janeiro

* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar as obras executadas pelas Empreiteiras, como construção de redes, ramais e servidões, de acordo com os Projetos e as Normas Técnicas aplicáveis, para clientes residenciais e comerciais, com o objetivo de assegurar a qualidade necessária à execução das mesmas, bem como o cumprimento dos orçamentos atribuídos e os prazos de execução previstos.
* Analisar os projetos de canalização e ramais dos clientes residenciais e comerciais, definindo os requisitos técnicos necessários para sua execução
* Supervisionar a realização das obras de construção a fim de assegurar que todas as atividades se realizem nos prazos adequados e em condições ótimas de segurança, custo e qualidade;
* Controlar o pagamento das empreiteiras, assim como os materiais empregados para assegurar o correto faturamento dos serviços prestados.
* Coordenar a confecção dos projetos técnicos das obras, bem como as solicitações e concessões de licenças municipais e/ou de outros organismos;
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.