Vaga de Gestor de Obras

Gestor de Obras

*Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou Mecânica
Possuir CNH categoria B
Desejável experiência em campo de obra
* Locais de Trabalho:
Cabo Frio

* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar as obras executadas pelas Empreiteiras, como construção de redes, ramais e servidões, de acordo com os Projetos e as Normas Técnicas aplicáveis, para clientes residenciais e comerciais, com o objetivo de assegurar a qualidade necessária à execução das mesmas, bem como o cumprimento dos orçamentos atribuídos e os prazos de execução previstos.
* Analisar os projetos de canalização e ramais dos clientes residenciais e comerciais, definindo os requisitos técnicos necessários para sua execução
* Supervisionar a realização das obras de construção a fim de assegurar que todas as atividades se realizem nos prazos adequados e em condições ótimas de segurança, custo e qualidade;
* Controlar o pagamento das empreiteiras, assim como os materiais empregados para assegurar o correto faturamento dos serviços prestados.
* Coordenar a confecção dos projetos técnicos das obras, bem como as solicitações e concessões de licenças municipais e/ou de outros organismos;
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.