Vaga de Gestor de Obras

Gestor de Obras

*Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou Mecânica
Possuir CNH categoria B
Desejável experiência em campo de obra
* Locais de Trabalho:
Cabo Frio

* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar as obras executadas pelas Empreiteiras, como construção de redes, ramais e servidões, de acordo com os Projetos e as Normas Técnicas aplicáveis, para clientes residenciais e comerciais, com o objetivo de assegurar a qualidade necessária à execução das mesmas, bem como o cumprimento dos orçamentos atribuídos e os prazos de execução previstos.
* Analisar os projetos de canalização e ramais dos clientes residenciais e comerciais, definindo os requisitos técnicos necessários para sua execução
* Supervisionar a realização das obras de construção a fim de assegurar que todas as atividades se realizem nos prazos adequados e em condições ótimas de segurança, custo e qualidade;
* Controlar o pagamento das empreiteiras, assim como os materiais empregados para assegurar o correto faturamento dos serviços prestados.
* Coordenar a confecção dos projetos técnicos das obras, bem como as solicitações e concessões de licenças municipais e/ou de outros organismos;
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade