Vaga de Gestor de Obras

Gestor de Obras

*Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou Mecânica
Possuir CNH categoria B
Desejável experiência em campo de obra
* Locais de Trabalho:
Cabo Frio

* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar as obras executadas pelas Empreiteiras, como construção de redes, ramais e servidões, de acordo com os Projetos e as Normas Técnicas aplicáveis, para clientes residenciais e comerciais, com o objetivo de assegurar a qualidade necessária à execução das mesmas, bem como o cumprimento dos orçamentos atribuídos e os prazos de execução previstos.
* Analisar os projetos de canalização e ramais dos clientes residenciais e comerciais, definindo os requisitos técnicos necessários para sua execução
* Supervisionar a realização das obras de construção a fim de assegurar que todas as atividades se realizem nos prazos adequados e em condições ótimas de segurança, custo e qualidade;
* Controlar o pagamento das empreiteiras, assim como os materiais empregados para assegurar o correto faturamento dos serviços prestados.
* Coordenar a confecção dos projetos técnicos das obras, bem como as solicitações e concessões de licenças municipais e/ou de outros organismos;
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Média

Recepcionista

Prós: Salario mais que do o mercado de trabalho nessa área, a serviço do Itau BBA. Otima experiência. Lolcal de trabalho muito confortável e corporativo. Network muito bom.

Contras: A empresa Manpower desconta uma porcentagem alta do salario para os beneficios. Cultura a empresa rígida, sem tolerância de atrasos e faltas. Uso de uniformes. Gestão desorganizada.

exelente agencia tercerizada

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamentos certo nos dias 15 e 30,deposita vale transporte e refeição em 3dias após contratação,depósito de fgts corretamente,indico essa agencia á maior

Contras: sinceramente não há pontos negativos,participei de uma campanha da coca durante 4meses para ser promotor repositor,então recebia da agencia,que por sua vez recebia da coca,quanto á pagamentos foi exelente