Vaga de Gestor De Negócios Pj

Gestor De Negócios Pj - Sbc

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Atuar dentro das lojas do Grupo - prospecção, interna e externa, vendas e apoio a vendas do Consórcio Luíza nos segmentos de Imóvel, caminhão, automóvel, motos, eletro e serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Comissões
  • Título da vaga Gestor De Negócios Pj - Sbc
  • Empresa CONSORCIO LUIZA

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 4.000,00 a R$ 80.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Magazine Luiza

Boa empresa mas necessita melhorar os benefícios.

Vendedora

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Proporciona plano de carreira e se houver dedicação o salário recompensador. Efetua o pagamento de salário em dia. Política da empresa honesta

Contras: Carga horária ruim, o benefício de VA ou VR somente após completar 3 meses de empresa. Convênio médico caro, benefício de auxílio creche somente após 6 meses de empresa.

Conselhos para presidência: Os benefícios fazem toda a diferença e proporciona satisfação e motivação.

Coordenador de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2006

Navegantes, SC

Prós: Empresa com foco nos clientes e colaboradores, comprometida com desenvolvimento das pessoas e resultado. A cultura da empresa TV LUIZA, Portal do Saber, Intranet e o auxilio na bolsa de estudo são pontos que mantem você informado do que está acontecendo na empresa.

Contras: De fato de a empresa ser muito grande algumas ideias demora pra ser colocada em pratica, mas mesmo assim eles te escutam e validam se a ideia é boa.

Conselhos para presidência: Continue essa pessoa engajada e motivadora que a Sra. Luiza é, esse jeito do ML é único e inovador. Parabéns!