Vaga de Gestor De Negócios Pj

Gestor De Negócios Pj - Sbc

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Atuar dentro das lojas do Grupo - prospecção, interna e externa, vendas e apoio a vendas do Consórcio Luíza nos segmentos de Imóvel, caminhão, automóvel, motos, eletro e serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Comissões
  • Título da vaga Gestor De Negócios Pj - Sbc
  • Empresa CONSORCIO LUIZA

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 4.000,00 a R$ 80.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Magazine Luiza

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Sou satisfeita com a empresa

Prós: Fornece plano de carreira, da oportunidades de crescimento, valoriza o funcionário, prática a política do ganha ganha, fornece benefícios, empresa humana que nos apoia

Contras: Nem todas as filiais seguem a cultura da empresa, dessa forma muita das vezes não vivenciamos o jeito Luiza de ser que é muito bom, pois os valores da empresa são admiráveis