Vaga de GESTOR DE NEGÓCIOS NÚCLEO EXTERNO
Jobcenter do Brasil em Salvador - BA

GESTOR DE NEGÓCIOS NÚCLEO EXTERNO

Experiência em seguros
Escolaridade: Superior cursando ou concluído
Atividades a serem desempenhadas:Prospectar, treinar, desenvolver e acompanhar o desempenho de corretores e parceiros de negócios na região sob sua responsabilidade, através de atendimentos telefônicos, eletrônicos e presenciais, buscando incentivar sua fidelização, o crescimento e otimização dos resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa. Analisar e avaliar as condições de riscos de acordo com sua alçada, visando atingir os objetivos de faturamento, qualidade dos negócios e rentabilidade preestabelecidos pela Cia.
Requisito indispensável: possuir carro e ter CNH “B”, pontuação e apólice do seguro em dia.
Salário R$ 3.000,00 + Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida.
Local de trabalho Salvador
* BA
Horário e trabalho: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h15, com 01h00 de intervalo
Tipo de contrato: 90 dias (com possibilidade de prorrogação até o retorno da efetiva).

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Pode melhorar

Analista Júnior

Prós: Pagamento em dia e antecipado as vezes. Atenciosos e cordiais porém como não dão plano de saúde e plr deixa a desejar. Pois para terceirizado o risco de sairmos para uma empresa que ofereça este benefício é grande.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e plr. Não possui sedes filiais em todos os estados que atendem. Temos que falar por e-mail ou telefone o tempo todo

insatisfeita

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao