Vaga de Gestor de Negócios
Liberty Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Gestor de Negócios - Filial Niterói

Prospectar, treinar, desenvolver e acompanhar o desempenho de corretores e parceiros de negócios na região sob sua responsabilidade, através de atendimentos telefônicos, eletrônicos e/ou presenciais, buscando incentivar sua fidelização, o crescimento e otimização dos resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa. Analisar e avaliar as condições de riscos de acordo com sua alçada, visando atingir os objetivos de faturamento, qualidade dos negócios e rentabilidade preestabelecidos pela Cia.
Necessário ter experiência em atendimento comercial em seguros.
Vaga Efetiva
* Filial Niterói / Rio de Janeiro
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Reembolso KM.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Das 8h30 às 17h20.

Avaliações da Liberty Seguros

Um ótimo lugar!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa. Rh muito cuidadoso com funcionário e gestão próxima do funcionário. Muitos benefícios. Há treinamentos para desenvolvimento profissional.

Contras: Não tenho o que me queixar. A empresa possui muitos benefícios e valoriza o funcionário. Ótimo ambiente para se trabalhar e há muitos benefícios na questão de desenvolvimento.

Uma empresa boa para se trabalhar

Técnico de Projetos

Prós: Os funcionários tem liberdade para falar sobre o que pode ser melhorado na companhia. Existe o Happy Friday, onde na sexta-feira o expediente é das 8h às 14h e ainda há a possibilidade de fazer home office.

Contras: No momento eu não tenho o que reclamar da companhia. Pois é uma empresa que tem dado muito espaço aos funcionários, além de investir neles com cursos e oportunidades de crescimento interno.