Vaga de Gestor de Negócios
Liberty Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Gestor de Negócios - Filial Niterói

Prospectar, treinar, desenvolver e acompanhar o desempenho de corretores e parceiros de negócios na região sob sua responsabilidade, através de atendimentos telefônicos, eletrônicos e/ou presenciais, buscando incentivar sua fidelização, o crescimento e otimização dos resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa. Analisar e avaliar as condições de riscos de acordo com sua alçada, visando atingir os objetivos de faturamento, qualidade dos negócios e rentabilidade preestabelecidos pela Cia.
Necessário ter experiência em atendimento comercial em seguros.
Vaga Efetiva
* Filial Niterói / Rio de Janeiro
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Reembolso KM.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Das 8h30 às 17h20.

Avaliações da Liberty Seguros

Seguradoras nunca mais

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Empresa tem muitos benefícios, paga em dia, tem parcerias com instituições de ensino entre outras coisas, como funcionário tem desconto no seguro.

Contras: A politicagem interna atrapalha em tudo, a maioria dos funcionários são acomodados e não agregam em nada, qualquer mudança e entram em pânico.

Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável, supervisores atenciosos e gestão alinhada, escala pertinente e flexível quando solicitado pontualmente. Ginástica laboral

Contras: Não me recordo, atribuir mais funções além do que era característico a vaga de apenas atendente. g