Vaga de Gestor de Negócios
Liberty Seguros em Ipatinga - MG

Gestor de Negócios - Filial Ipatinga

Prospectar, treinar, desenvolver e acompanhar o desempenho de corretores e parceiros de negócios na região sob sua responsabilidade, através de atendimentos telefônicos, eletrônicos e/ou presenciais, buscando incentivar sua fidelização, o crescimento e otimização dos resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa. Analisar e avaliar as condições de riscos de acordo com sua alçada, visando atingir os objetivos de faturamento, qualidade dos negócios e rentabilidade preestabelecidos pela Cia.
Necessário ter experiência em atendimento comercial em seguros.
Vaga Efetiva
* Ipatinga
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxilio Baba, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Reembolso KM.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Das 8h30 às 17h20.

Avaliações da Liberty Seguros

Uma empresa boa para se trabalhar

Técnico de Projetos

Prós: Os funcionários tem liberdade para falar sobre o que pode ser melhorado na companhia. Existe o Happy Friday, onde na sexta-feira o expediente é das 8h às 14h e ainda há a possibilidade de fazer home office.

Contras: No momento eu não tenho o que reclamar da companhia. Pois é uma empresa que tem dado muito espaço aos funcionários, além de investir neles com cursos e oportunidades de crescimento interno.

Consultor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo clima. Empresa empodera e deixa o funcionário participar de grandes decisões estratégicas. Nós últimos anos tornou-se bem inovadora e pronta para o futuro.

Contras: O crescimento de cargo é mais lento do que o mercado. Ainda um pouco burocrática e com muitos dinossauros, que acabam trazendo pouca novidade e preferem fazer o que já era feito antes.