Vaga de GESTOR DE MERCHANDISING
Beiersdorf (Nivea) em Salvador - BA

GESTOR DE MERCHANDISING - SALVADOR

Responsabilidades:
Liderança e capacitação de todos os Gestores de Prometores;
Garantir cumprimento da agenda e monitorar presença dos promotores em loja;
Monitorar os principais ponto de vendas de sua região;
Garantir a utilização correta do Planorama (promotores);
Desdobrar ao time as estratégias da companhia e Boletins de Merchandising;
Realizar reuniões e treinamentos mensais para os promotores
Requisitos: Sólida experiência com gestão de Promotores;
Formação superior completa;
Conhecimento intermediário em Excel;
Disponibilidade para viagens;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale Refeição, Vale Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Ferramentas de trabalho: Carro da empresa, Notebook e Celular
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Gigante por fora e pequena por dentro!

Colaborador

Itatiba, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, os processos são ágeis, as decisões são tomadas de forma rápida e eficaz, me sinto importante e sei que faço a diferença na empresa. Os benefícios são ótimos e pouco se desconta do funcionário fazendo com que o salário líquido seja bem proveitoso. O clima é ótimo entre os funcionários e a paisagem é gratificante!!

Contras: É difícil encontrar algum ponto de melhoria, mas se eu tivesse que citar um seria o melhor preparo dos líderes no desenvolvimento de pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar, dinâmica e antenada com o mercado consumidor

Consultor

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Opiniões, na maioria da vezes, compartilhada.
    Bom ambiente de trabalho, plano de benefícios diversificado, sendo um dos atrativos da empresa. Plano de carreira para cargos administrativos limitado à pequena estrutura local.

Contras: Por ser uma empresa global, as lideranças seguem as estratégias globais, não reconhecendo em algumas situações, os valores e potencialidades individuais existentes nas equipes.