Vaga de GESTOR DE MERCHANDISING
Beiersdorf (Nivea) em Salvador - BA

GESTOR DE MERCHANDISING - SALVADOR

Responsabilidades:
Liderança e capacitação de todos os Gestores de Prometores;
Garantir cumprimento da agenda e monitorar presença dos promotores em loja;
Monitorar os principais ponto de vendas de sua região;
Garantir a utilização correta do Planorama (promotores);
Desdobrar ao time as estratégias da companhia e Boletins de Merchandising;
Realizar reuniões e treinamentos mensais para os promotores
Requisitos: Sólida experiência com gestão de Promotores;
Formação superior completa;
Conhecimento intermediário em Excel;
Disponibilidade para viagens;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale Refeição, Vale Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Ferramentas de trabalho: Carro da empresa, Notebook e Celular
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Supervisor de Customer Service

Prós: Empresa bem enxuta, porem ótima para se tralhar com horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como seguro saúde, seguro de vida, plano odontológico, desconto em produtos nívea e PLR atrativo.

Contras: Salario abaixo da média do mercado para a função, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam e sua avaliação depende do que os outros gestores pensam de você, sua meta alcançada não tem valor nenhum.

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista de Marketing Pleno

Prós: A empresa possui uma cultura de cuidado forte que pode ser percebida no dia a dia e colabora para um clima super agradável entre os funcionários.

Contras: O salário apesar de terem melhorado nos ultimos meses ainda é abaixo do mercado. Por ser uma empresa exuta e com algums processos desestruturados, muitas coisas acabam ficando desorganidas e gerando excesso de trabalho.