Vaga de GESTOR DE MERCHANDISING
Beiersdorf (Nivea) em Salvador - BA

GESTOR DE MERCHANDISING - SALVADOR

Responsabilidades:
Liderança e capacitação de todos os Gestores de Prometores;
Garantir cumprimento da agenda e monitorar presença dos promotores em loja;
Monitorar os principais ponto de vendas de sua região;
Garantir a utilização correta do Planorama (promotores);
Desdobrar ao time as estratégias da companhia e Boletins de Merchandising;
Realizar reuniões e treinamentos mensais para os promotores
Requisitos: Sólida experiência com gestão de Promotores;
Formação superior completa;
Conhecimento intermediário em Excel;
Disponibilidade para viagens;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale Refeição, Vale Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Ferramentas de trabalho: Carro da empresa, Notebook e Celular
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Esta empresa é uma maravilha

Aprendiz de Compras

Prós: Tudo, é uma empresa ótima de se trabalhar, o reconhecimento é grande, além disso os benefícios são maravilhosos, o plano de saúde é 100% pago pela empresa, além da confiança e mérito que adquirimos !

Contras: Nenhum.

Eu amo a empresa onde trabalho

Estagiário de Marketing

Prós: Na NIVEA vocË nunca [e mais um , todos fazem questáo de te conhecer desde o primeiro momento em que voce [e recebido por um tutor que te apresenta todos seus pontos de contato, todos tem boa vontade para te ensinar independente da hierarquia, muitos treinamentos que valorizam as pessoas e incluem até o mais baixo cargo, muito correta com os horários dos estagiários, muito flexível com nossa vida pessoal, muito família e compreensiva. Ambiente de trabalho e clima muito bom , aberta a escutar a voz dos funcionários.

Contras: Contrata muita gente de fora, na crise está fazendo pessoas assumirem mais de um cargo quando alguém sai, muita rotatividade, baixo salário, GBU com muito influencia sobre as decisões do local.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para os talentos internos e simplificar as tarefas pois muitas vezes tornam uma task simples em uma novela.