Vaga de Gestor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Socorro, SP
  4. : Gestor de Loja
  5. PERFIL- Experiência em Gestão de Equipes- 2º grau completo- Disponibilidade TOTAL de Horário- Desejável experiência no varejo, fast food, restaurante, farmácia, loja
  6. ATIVIDADES- Recebimento de produtos- Envio de produtos com avaria para a Central- Realização de relatórios diários- Orientação ao funcionário- Abertura e fechamento de caixa- Entre outras atividades relacionadas à função
  7. OFERECEMOS- Salário + Premiação Benefícios: Vale refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica,convênio farmácia, Seguro de vida, Previdência Privada e plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gestor De Loja - Socorro-Sp
  • Empresa DIA BRASIL. (CRI-SP)

* Salário A combinar
* Localidade Socorro, SP

Avaliações da Dia Brasil

Dia Brasil

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com muita liberdade ao funcionário para se manifestar em muitos pontos..

Contras: vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Seguir normas e procedimentos da empresa e ser muito centrado nas atividades.

Recomendo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Boa equipe de trabalho. Os horários na minha loja era super frexivel e a minha encarregada uma ótima líder de equipe que motivava os seus funcionários

Contras: Poderia ter um vale refeição mais adequado pois o fornecido não dava nem para comprar uma marmitex ou ir num self-service. Aumentar o número de funcionários para ter um ambiente mais produtivo