Vaga de Gestor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Socorro, SP
  4. : Gestor de Loja
  5. PERFIL- Experiência em Gestão de Equipes- 2º grau completo- Disponibilidade TOTAL de Horário- Desejável experiência no varejo, fast food, restaurante, farmácia, loja
  6. ATIVIDADES- Recebimento de produtos- Envio de produtos com avaria para a Central- Realização de relatórios diários- Orientação ao funcionário- Abertura e fechamento de caixa- Entre outras atividades relacionadas à função
  7. OFERECEMOS- Salário + Premiação Benefícios: Vale refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica,convênio farmácia, Seguro de vida, Previdência Privada e plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gestor De Loja - Socorro-Sp
  • Empresa DIA BRASIL. (CRI-SP)

* Salário A combinar
* Localidade Socorro, SP

Avaliações da Dia Brasil

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.

DIA em poucas palavras

Operador Logístico

Contagem, MG

Prós: flexível com horários e folgas, boa oportunidade de crescimento, entrei lá como menor aprendiz e hoje estou como analista de estoque, recomento

Contras: a empresa é um tanto desorganizada tem varias falhas logísticas já identificaras por funcionários e as lideranças não ouvem a gente, aí fica bem difícil