Vaga de Gestor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. : Encarregado de Loja
  5. PERFIL- Experiência em Gestão de Equipes- 2º grau completo- Disponibilidade TOTAL de Horário- Desejável experiência no varejo, fast food, restaurante, farmácia, loja
  6. ATIVIDADES- Recebimento de produtos- Envio de produtos com avaria para a Central- Realização de relatórios diários- Orientação ao funcionário- Abertura e fechamento de caixa- Entre outras atividades relacionadas à função
  7. OFERECEMOS- Salário + Premiação Benefícios: Vale refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica,convênio farmácia, Seguro de vida, Previdência Privada e plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gestor De Loja - Piracicaba-Sp
  • Empresa DIA BRASIL. (CRI-SP)

* Salário A combinar
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da Dia Brasil

Operador de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa boa, pagamento e benefícios em dia, gostei de trabalhar lá, aprendi a ser dinâmica, proativa, trabalhamos em funções diferentes.

Contras: Ñ tenho do que reclamar, aprendi muito no Dia.

Conselhos para presidência: Nenhum

Ruin

Auxiliar Administrativo

Prós: Apesar da empresa pagar pouco o salário e Benefícios nunca atrasam, existem algumas pessoas que ainda dá pra contar, flexibilidade com os horários.

Contras: Salario muito pouco muito trabalho pra poucos funcionários, chefes Ruins, muita gente puxa saco, ambiente pesado para Trabalhar, estrutura do prédio horrível.