Vaga de Gestor De Frotas (São Bernardo Do Campo
Grupo Meta RH em São Bernardo do Campo - SP

Gestor De Frotas (São Bernardo Do Campo - Sp)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Prestar atendimento ao cliente, administrando o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de infrações de trânsito, documentação veicular, manutenções preventivas e corretivas, sinistros, devoluções e entregas de veículos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gestor De Frotas (São Bernardo Do Campo - Sp)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Ótima empresa com o máximo de comprometimento com os Clientes e Colaboradores

Coordenador de RH

Prós: Empresa comprometida com o bem estar dos funcionários. Equipe eficaz nos processos de terceiros, temporários e efetivos. Time de profissionais altamente gabaritados.

Contras: Toda a empresa tem algo negativo, mas no Grupo Meta RH ainda não encontrei pontos negativos que me fizeram enxergar. Gosto de trabalhar com todas as áreas.

Bom comissionamento

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como estacionamento, plano de saúde sem custos. Comemorações com premiações. Bons clientes para se trabalhar. Bom comissionamento. Oportunidades para realizar cursos e palestras.

Contras: Alta carga horária de trabalho, falta de dinamismo da diretoria da empresa. Falta de direcionamento claro sobre os objetivos da empresa. Falta de cooperatividade em algumas situações, dando impressão de “dois pesos, duas medidas”.