Vaga de Gestor de frotas
Engeform em Campos dos Goytacazes - RJ

Gestor de frotas

Atividades:
Administrar toda a estrutura relacionada à frota da empresa, supervisionando a equipe de manutenção e controlando documentação, a fim de analisar, controlar e planejar os gastos dos veículos e fazer o controle da manutenção e da eficiência da frota; Administrar e fazer o controle da validade de toda a documentação referente à frota (renovação das carteiras dos motoristas, IPVA, entre outros documentos);
Fazer toda a gestão dos profissionais, equipamentos e materiais envolvidos na manutenção da frota da empresa;
Realizar um planejamento a curto, médio e longo prazo, a fim de prever quais serão os custos e receitas dos veículos;
Controlar multas, manutenção, combustível, IPVA, seguro, documentações e todos os aspectos legais da frota e equipamentos;
Realizar solicitação, cotação, negociação, e pedido de peças para manutenção e seguro;
Controlar a logística geral dos equipamentos e veículos
Requisitos:
* Ensino Técnico ou Médio completo;
* Conhecimentos em sistema ERP;
* Conhecimentos intermediário em Excel.

Avaliações da Engeform

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário excelente, com VT convertido em dinheiro.

Contras: Não é seguido o plano de carreira, há uma carência na disponibilidade de ferramentas e equipamentos aos profissionais, elevado volume de procedimentos internos que são deixados de lado e não representam a realidade das ações. A empresa oferece muita competitividade e baixas oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir em fiscalização e avaliação.