Vaga de Gestor de frotas
Engeform em Campos dos Goytacazes - RJ

Gestor de frotas

Atividades:
Administrar toda a estrutura relacionada à frota da empresa, supervisionando a equipe de manutenção e controlando documentação, a fim de analisar, controlar e planejar os gastos dos veículos e fazer o controle da manutenção e da eficiência da frota; Administrar e fazer o controle da validade de toda a documentação referente à frota (renovação das carteiras dos motoristas, IPVA, entre outros documentos);
Fazer toda a gestão dos profissionais, equipamentos e materiais envolvidos na manutenção da frota da empresa;
Realizar um planejamento a curto, médio e longo prazo, a fim de prever quais serão os custos e receitas dos veículos;
Controlar multas, manutenção, combustível, IPVA, seguro, documentações e todos os aspectos legais da frota e equipamentos;
Realizar solicitação, cotação, negociação, e pedido de peças para manutenção e seguro;
Controlar a logística geral dos equipamentos e veículos
Requisitos:
* Ensino Técnico ou Médio completo;
* Conhecimentos em sistema ERP;
* Conhecimentos intermediário em Excel.

Avaliações da Engeform

Ótima empresa para aprender engenharia.

Estagiário Superior

Prós: Reconhecimento do funcionário, flexibilidade nos horários, organização, possibilidade de horas extras, oportunidade de carreira, contato direto com os gestores.

Contras: Alto nível de cobrança e responsabilidade, prazos curtos, suscetibilidade a mudanças com bastante frequência, baixa autonomia, trabalho nos feriados.

Otima

Eletricista

Macaé, RJ

Prós: Companherismo entre supervisores e eletricistas da emergencia pg em dia tranparencia na hr de resolvermos algumas coisas tanto no servico e na troca de materias

Contras: Esta abastecendo em postos de combustives escolidos por uma inica bandeira poderia ser liberado pra todos os postos de combustives e nao ter um treinamento de novos equipamentos instalados na rede de alta por exemplo ctl chave fusiver novas

Conselhos para presidência: Continuar pg a protidividade e mudar a escala de 4x2 pra 6x4