Vaga de Gestor de frotas
Engeform em Campos dos Goytacazes - RJ

Gestor de frotas

Atividades:
Administrar toda a estrutura relacionada à frota da empresa, supervisionando a equipe de manutenção e controlando documentação, a fim de analisar, controlar e planejar os gastos dos veículos e fazer o controle da manutenção e da eficiência da frota; Administrar e fazer o controle da validade de toda a documentação referente à frota (renovação das carteiras dos motoristas, IPVA, entre outros documentos);
Fazer toda a gestão dos profissionais, equipamentos e materiais envolvidos na manutenção da frota da empresa;
Realizar um planejamento a curto, médio e longo prazo, a fim de prever quais serão os custos e receitas dos veículos;
Controlar multas, manutenção, combustível, IPVA, seguro, documentações e todos os aspectos legais da frota e equipamentos;
Realizar solicitação, cotação, negociação, e pedido de peças para manutenção e seguro;
Controlar a logística geral dos equipamentos e veículos
Requisitos:
* Ensino Técnico ou Médio completo;
* Conhecimentos em sistema ERP;
* Conhecimentos intermediário em Excel.

Avaliações da Engeform

Trabalho na Engeform.

Gerente Geral Comercial SuperEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, remuneração, sede da empresa (prédio), equipe de RH muito boa, humildade e acessibilidade com os dirigentes da empresa e os diretores.

Contras: Alguns profissionais tinham uma postura muito preconceituosa (por isso eu sai), hj com a cabeça que tenho teria continuado mas na época com 16 anos, sai pq tinha cabeça muito fraca.

Conselhos para presidência: Trazer mais assuntos de sociabilidade e diversidade para os colaboradores (principalmente no setor de informática).

Boa Empresa.

Auxiliar de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: O ambiente de trabalho era ótimo, as condições de trabalho boas. O salário bom para cada cargo, e os benefícios eram bons, ajudam bastante no dia a dia

Contras: No tempo que trabalhei na empresa tinha alguns poblema de horarios apenas, e o café da manhã era fraco apenas isso, nada de mais que acho que já melhoram isso.

Conselhos para presidência: Nada a declarar.