Vaga de Gestor De Frota

Gestor De Frota - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar atendimento ao Cliente, diretamente aos condutores e administradores, gerenciando o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de relatórios, documentações, gestão de manutenções preventivas e corretivas, sinistros, controle de frota, devoluções e entregas/veículos e auxílio nos procedimentos de faturamento. Responsável pela elaboração e frequência de envio de relatórios de indicadores de performance de frota solicitados pelo Cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gestor De Frota - São Paulo
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Unidas

Como tudo na vida há prós e contras.

Agente de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Se aprende muito aqui, os colegas são prestativos e auxiliam boa parte das vezes, os benefícios são bons. Empresa de grande porte, local agradável.

Contras: Falta de funcionários para suprir a operação, falta de empatia com os funcionários para conciliar com a vida pessoal, falta de valorização financeira.

Conselhos para presidência: Acredito que a chave para mais sucesso da empresa é saber que os funcionários tem uma vida além da empresa, horários e folgas nada flexíveis. Outro ponto é a questão de melhoria na bonificação o percentual é ridículo pelo tanto que se vende.

Pior empresa que trabalhei

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar um ponto positivo pois o convênio médico cobra o odontológico também o vale refeição cobra 20% do valo total no seu holerite e com um salário de 1000 reais você recebe uma mixaria no final do mês

Contras: Empresa que cobra muito com metas absurda e pessoas que estão chegando na empresa tem dificuldade pois os mais velhos são favorecido , o RH da empresa é muito fraco , uma empresa que tem muita rotatividade de funcionários pois o salário vé baixo e pessoas que vem do mercado não ficam

Conselhos para presidência: Parar de humilhar os funcionários no dia do call