Vaga de Gestor De Frota

Gestor De Frota - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar atendimento ao Cliente, diretamente aos condutores e administradores, gerenciando o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de relatórios, documentações, gestão de manutenções preventivas e corretivas, sinistros, controle de frota, devoluções e entregas/veículos e auxílio nos procedimentos de faturamento. Responsável pela elaboração e frequência de envio de relatórios de indicadores de performance de frota solicitados pelo Cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gestor De Frota - São Paulo
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Unidas

Melhoria continua para continuar crescendo.

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR .

Contras: Salario em comparativo com o mercado de trabalho, e burocrática em alguns processos internos. Investimento em processos e lançamentos de de pagamentos a fornecedores .

Conselhos para presidência: Melhoria continua nos processos para continuar crescendo.

Que venham mais 4 anos de Unidas !

Prós: A oportunidade de aprendizagem, bom ambiente de trabalho, localização e preocupação com os colaboradores. Esperamos que assim continue. Obrigado

Contras: Mais convênios com instituições de ensino e um desconto melhor para aquisição de veículos por parte dos colaboradores com mais tempo de casa por exemplo! Obrigado.