Vaga de Gestor De Controladoria
RHF Talentos em Tangará da Serra - MT

Gestor De Controladoria

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Tangará da Serra, MT
  4. Experiencia em Gestão Estratégica com ênfase em metas e indicadores, Atuação em Gestão orçamentária e Cobrança, Domínio da legislação das Áreas Contábeis, Fiscal e Tributária, Matemática Financeira e Contábil, Domínio em Sistema de Operação de Gestão e Controle Financeiro, Contábil e Controladoria (ERP), Experiência em Gerenciamento de Equipes, dentre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Especialização em contabilidade e auditoria, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gestor De Controladoria
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 20.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tangará da Serra, MT

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa