Vaga de Gestor De Controladoria
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Gestor De Controladoria - Controller

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Experiência em gestão estratégica com ênfase em metas e indicadores; Gestão de cobrança e Gestão orçamentária; Domínio a respeito de legislação contábil, fiscal e tributaria; Domínio em ERP; Experiência em liderança de equipe, Gestão e controle financeiro; Conhecimento no segmento do agronegócio e Inglês intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Básico)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gestor De Controladoria - Controller
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.