Vaga de Gestor de Conta
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Gestor de Conta - Pós Graduação

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O Gestor de Contas de Pós Graduação é quem garante e amplia as parcerias com o departamento de pós graduação das faculdades. Estratégias de marketing, comerciais e boa comunicação fazem a diferença pra esse Magaiver.

Requisitos

• Manjar de excel intermediário
  • Ter experiência em setor comercial
  • Ter Ensino Superior Completo

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

Excelente de se trabalhar.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa possui uma cultura muito boa e segue muito bem os seus valores. Além dos benefícios padrão ainda oferece academia, aulas de inglês, yoga, ginástica laboral. Ainda tem um ambiente desafiador e foca no desenvolvimento das pessoas.

Contras: Creio que devido ao grande número de benefícios os salários ficam um pouco abaixo do mercado, a cobrança é proporcional aos benefícios, muitos cargos.

São José dos Campos, SP

Prós: Horário bem flexível. Alguns profissionais muito bons, pacientes e com vontade de ensinar. O ritmo acelerado de start up é uma experiência boa.

Contras: Baixa remuneração para o nível de entrega esperado. Estágio pouco e mal estruturado, não fornece bons treinamentos e nem boa perspectiva de carreira.