• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gestor De Callcenter
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gestor De Callcenter - Santana

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manter a carteira de clientes existente,apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas, como: absenteísmo, turnover, qualidade, TMO, aderência etc.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gestor De Callcenter - Santana
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006


    Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

    Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Para aprendizado é boa, mas com muita cobrança.

    Consultor de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, devido as mais variadas demandas, você acaba aprendendo bastante. Varias Tecnologias de diversos players.. Em questão de aprendizado a empresa é excelente..

    Contras: Salario abaixo do Mercado, a Atento paga muito abaixo do mercado e exige muito dos funcionários. Você sempre estará com pendencias, com muita cobrança.

    Recomenda a empresa: Sim