Vaga de Gestor Condominial
APSA em Brasília - DF

Gestor Condominial

Descrição das Principais Atividades:
* Controlar indicadores financeiros, tributários, manutenções, compras, contratos do condomínio e de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e a execução das exigências legais.
* Planejar e controlar ações e rotinas do condomínio como limpeza, segurança, estoque mínimo e manutenção de equipamentos.
* Elaborar previsão orçamentária e autorizar pagamentos conforme autonomia estabelecida nos procedimentos APSA.
* Preparar material e conduzir reuniões e Assembleias.
* Manter atualizada, organizada e disponível toda a documentação do condomínio, inclusive registro de representante legal.
* Fazer cumprir as normas do condomínio e os Acordos de Nível de Serviço internos e externos.
* Realizar rateios de despesas.
* Elaborar relatórios de acompanhamento do condomínio.
* Realizar atendimento e prestar contas ao Conselho Fiscal, Síndico e condôminos.

Avaliações da APSA

ótima empresa para se trabalhar muito respeito ao colaborador

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: preocupação com clientes, imagem,preços, ambiente. departamento pessoal funciona muito bem, pagamentos em dia, participação dos lucros. muito bem definidos visão, missão e valores.

Contras: mais de doze condomínios para somente um gerente. recebimento de cheque nas agências perda de documentos, arquivos de livro de atas bem longe dos gerentes.

Prós: Pontualidade nos pagamentos, beneficios satisfatórios e PR.

Contras: Administração extremamente tradicicional, centralização de poderes, falta de oportunidades e problemas de estrutura em tecnologias.