Vaga de Gestor Comercial Regional

Gestor Comercial Regional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Salário: fixo + Remuneração Variável + Benefícios (Vale Refeição, Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico)
  5. Vendas externas;
  6. Gestão de carteira de clientes (Correspondentes Bancários);
  7. Prospecção de novas parcerias;
  8. Desenvolvimento de campanhas e incentivos junto aos parceiros;
  9. Treinamento e implantação dos produtos e sistemas da empresa nos Pontos de Vendas dos parceiros.
  10. Conhecimento dos correspondentes bancários e dos principais players da região de atuação
  11. Experiência anterior com produtos de crédito (pessoal e/ou consignado), especialmente o Crédito Pessoal.
  12. Disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gestor Comercial Regional
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais