Vaga de Gestor Comercial Regional

Gestor Comercial Regional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Salário: fixo + Remuneração Variável + Benefícios (Vale Refeição, Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico)
  5. Vendas externas;
  6. Gestão de carteira de clientes (Correspondentes Bancários);
  7. Prospecção de novas parcerias;
  8. Desenvolvimento de campanhas e incentivos junto aos parceiros;
  9. Treinamento e implantação dos produtos e sistemas da empresa nos Pontos de Vendas dos parceiros.
  10. Conhecimento dos correspondentes bancários e dos principais players da região de atuação
  11. Experiência anterior com produtos de crédito (pessoal e/ou consignado), especialmente o Crédito Pessoal.
  12. Disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gestor Comercial Regional
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores