Vaga de Gestor Comercial Junior
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Gestor Comercial Junior - Belo Horizonte, Bh

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades principais:
  4. Treinamento e capacitação dos corretores do mercado (carteira).
  5. Treinamento e capacitação dos novos corretores (iniciantes em vendas).
  6. Realizar reuniões com executivos para traçar estratégias de vendas de nossa marca na corretora.
  7. Realizar reuniões com supervisores para alinhar a forma de multiplicar as ações de vendas.
  8. Realizar reuniões com corretores CPF's para fomento de produção e cobrança de resultados.
  9. Realizar visitas regulares (diárias) às corretoras da carteira para estreitar o relacionamento com o canal, fomentar as vendas e ratificar a manutenção e presença de nossa marca nas corretoras perante a concorrência.
  10. Fomentar, divulgar e manter em evidência nossas campanhas comerciais vigentes.
  11. Acompanhamento em visitas com os corretores da carteira.
  12. Visitas às novas corretoras que estão pleiteando o código com a operadora.
  13. Prospecção de novos parceiros com potencial de produção.
  14. Administrar a produção comercial da carteira perante as metas estipuladas.
  15. Estudo e comparativo de nossos concorrentes do mercado.
  16. Organizar, participar e garantir a boa realização dos eventos comerciais da operadora.
  17. Qualificações Necessárias:
  18. Curso Superior Completo.Conhecimento do pacote Office.
  19. Experiência na área comercial de operadora/seguradora de saúde.

• Título da vaga Gestor Comercial Junior - Belo Horizonte, Bh
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.