Vaga de Gestor Comercial Junior
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Gestor Comercial Junior - Belo Horizonte, Bh

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades principais:
  4. Treinamento e capacitação dos corretores do mercado (carteira).
  5. Treinamento e capacitação dos novos corretores (iniciantes em vendas).
  6. Realizar reuniões com executivos para traçar estratégias de vendas de nossa marca na corretora.
  7. Realizar reuniões com supervisores para alinhar a forma de multiplicar as ações de vendas.
  8. Realizar reuniões com corretores CPF's para fomento de produção e cobrança de resultados.
  9. Realizar visitas regulares (diárias) às corretoras da carteira para estreitar o relacionamento com o canal, fomentar as vendas e ratificar a manutenção e presença de nossa marca nas corretoras perante a concorrência.
  10. Fomentar, divulgar e manter em evidência nossas campanhas comerciais vigentes.
  11. Acompanhamento em visitas com os corretores da carteira.
  12. Visitas às novas corretoras que estão pleiteando o código com a operadora.
  13. Prospecção de novos parceiros com potencial de produção.
  14. Administrar a produção comercial da carteira perante as metas estipuladas.
  15. Estudo e comparativo de nossos concorrentes do mercado.
  16. Organizar, participar e garantir a boa realização dos eventos comerciais da operadora.
  17. Qualificações Necessárias:
  18. Curso Superior Completo.Conhecimento do pacote Office.
  19. Experiência na área comercial de operadora/seguradora de saúde.

• Título da vaga Gestor Comercial Junior - Belo Horizonte, Bh
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família