Vaga de Gestor Comercial
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Gestor Comercial - Eficiência Energética

Requisitos:

• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia; Principais Atividades:
  • Gestionar territorialmente o potencial, identificar oportunidades de negócios, elaborar análises comparativas para desenvolvimento de novos negócios, identificando e potencializando os benefícios da utilização de geradores (geração de ponta e de emergência), de projetos de climatização e de cogeração frente a seus concorrentes, de forma que os fornecedores e clientes percebam tais vantagens e optem pela utilização dos produtos e serviços da empresa.
  • Realizar trabalhos de aproximação junto a projetistas de instalações prediais, consultores energéticos, fabricantes e distribuidores de sistemas de climatização, geração, cogeração, água quente e iluminação, enfatizando as vantagens de se utilizar nossos produtos e serviços. Além disso, fidelizar esse canal objetivando fomentar o nome da Empresa e Serviços em nosso mercado potencial.
  • Analisar especificações de produtos e sua viabilidade em potenciais novos negócios nos segmentos de climatização, geração de energia em horários de ponta/emergência, cogeração, água quente e iluminação.
  • Realizar estudos de viabilidade técnico-econômica junto aos seus potenciais clientes, apresentando alternativas que possibilitem o desenvolvimento de novos negócios, com vistas ao atingimento dos objetivos comerciais propostos.
  • Acompanhar e viabilizar soluções de melhorias do contrato, aumentando a satisfação dos clientes, maximizando lucros e minimizando perdas financeiras.
  • Gestão orçamentária dos projetos em execução de modo a garantir o cumprimento do plano de investimento. Seguimento dos ingressos e custos para manutenção dos orçamentos anuais e gestão da morosidade.
  • Gestão comercial voltada para controle de qualidade e satisfação global dos clientes. Local: São Cristóvão
  • RJ Contratação: Remuneração compatível com mercado + benefícios. Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.