Vaga de Gestor Comercial
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Gestor Comercial - Eficiência Energética

Requisitos:

• Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia; Principais Atividades:
  • Gestionar territorialmente o potencial, identificar oportunidades de negócios, elaborar análises comparativas para desenvolvimento de novos negócios, identificando e potencializando os benefícios da utilização de geradores (geração de ponta e de emergência), de projetos de climatização e de cogeração frente a seus concorrentes, de forma que os fornecedores e clientes percebam tais vantagens e optem pela utilização dos produtos e serviços da empresa.
  • Realizar trabalhos de aproximação junto a projetistas de instalações prediais, consultores energéticos, fabricantes e distribuidores de sistemas de climatização, geração, cogeração, água quente e iluminação, enfatizando as vantagens de se utilizar nossos produtos e serviços. Além disso, fidelizar esse canal objetivando fomentar o nome da Empresa e Serviços em nosso mercado potencial.
  • Analisar especificações de produtos e sua viabilidade em potenciais novos negócios nos segmentos de climatização, geração de energia em horários de ponta/emergência, cogeração, água quente e iluminação.
  • Realizar estudos de viabilidade técnico-econômica junto aos seus potenciais clientes, apresentando alternativas que possibilitem o desenvolvimento de novos negócios, com vistas ao atingimento dos objetivos comerciais propostos.
  • Acompanhar e viabilizar soluções de melhorias do contrato, aumentando a satisfação dos clientes, maximizando lucros e minimizando perdas financeiras.
  • Gestão orçamentária dos projetos em execução de modo a garantir o cumprimento do plano de investimento. Seguimento dos ingressos e custos para manutenção dos orçamentos anuais e gestão da morosidade.
  • Gestão comercial voltada para controle de qualidade e satisfação global dos clientes. Local: São Cristóvão
  • RJ Contratação: Remuneração compatível com mercado + benefícios. Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.