Vaga de Gestão de Receitas
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Gestão de Receitas - Estagiário de Recuperação de Crédito

Atividades:
* Atualização diária e mensal dos indicadores da área reportados à Diretoria e Presidência;
* Atualização do Comitê de inadimplência semanal para Diretoria e Presidência Semanal;
* Acompanhamento Real x Orçado de todas as linhas que compõem o PDD da Cia;
* Elaboração de relatórios e análise de Inadimplência e PDD de todos os shoppings da Cia;
* Suporte de informação à todo o time de Recuperação de Crédito (aprox. 50 pessoas);
* Atualização e acompanhamento das etapas da Régua de Cobrança (Envio de cartas, e-mails, base de lojistas a serem negativados, valores negociados)

Qualificações

Requisitos:
* Ensino superior cursando Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia;
* Pacote Office avançado;
* Inglês avançado.

Avaliações da BRMalls

Grande oportunidade de crescimento profissional.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oferece grandes possibilidades de crescimento profissional. Estimula o sentimento de Dono do negócio, dando cert liberdade para atingir as metas, que sempre são desafiadoras.

Contras: Turnover muito alto. Vi minha equipe mudar pelo menos 3 vezes no período que trabalhei lá. Não tiver sorte de aparecer uma oportunidade de crescimento e fui substituído por um funcionário mais barato com menos pretensão de crescimento no curto prazo.

Um pouco sobre a brMalls

Estagiário Superior

Prós: A confiança nos funcionários, o desenvolvimento das áreas, o engajamento voltado para a meritocracia e a união presente nas áreas entre os colaboradores.

Contras: Espaço de trabalho muito pequeno, mais espaço possibilitaria trabalhar melhor e a falta de flexibilidade nos horários de trabalho. Se alguns colaboradores que ocupam cargos de confiança pudessem trabalhar alguns dias da semana em casa seria perfeito.