Vaga de Gestão Comercial
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Gestão Comercial

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(SM)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Comercializar os produtos Amil para as corretoras
  6. Visitar e administrar a carteira de corretoras
  7. Estabelecer relacionamento
  8. Monitorar os pedidos de Cotação
  9. Trabalhar em interface com atuarial, implantação e operações. Qualificações Necessárias:
  10. Ensino superior Completo
  11. Experiência com corretoras ou operadoras de saúde
  12. Experiência na área comercial e pós vendas
  13. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  14. Palavras-Chave: Gestor Comercial, Gestor, Gestão, Comercial, Comércio, Cliente, Hospitalar, São Paulo, Morumbi, SP.

• Título da vaga Gestão Comercial
  • Empresa Optum

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Enfermeiro plantonista

Enfermeiro Plantonista

Prós: Estrutura física excelente, quadro de profissional adequado, salário sempre pago sem atrasos, plano de saúde bom, localização de fácil acesso, escala de trabalho boa (12 plantões aos mês 12/60 com duas complementações)

Contras: A empresa não valoriza os profissionais, não há nenhum tipo de plano de carreira, tampouco diferenciação de remuneração para os profissionais que possuem pós graduação, mestrado e etc.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais.

Tudo a melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Equipe e uma família Cliente são educadicimos Ambiente bom de ser trabalhar Benefícios ótimos Muitas oportunidades para que deseja crescer

Contras: Prega integridade e compaixão o tempo todo porém não realizam Muitas coisas a melhorar Ninguém segue regras e normas Começando pela liderança não dá apoio está sempre em celular conversa particular

Conselhos para presidência: Verificar critérios para mandar um funcionário embora,pois existem muitas laranjas podre que não ama trabalha sem amar Falam muito mal da empresa e estão lá Regras normas não são obedecidas Serve para poucos. Começa pela liderança que tem que dá exemplo e não fazem