Vaga de Gestão Comercial
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Gestão Comercial

Position Description

Carreiras na Amil . A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(SM)

Principais responsabilidades:

• Comercializar os produtos Amil para as corretoras
  • Visitar e administrar a carteira de corretoras
  • Estabelecer relacionamento
  • Monitorar os pedidos de Cotação
  • Trabalhar em interface com atuarial, implantação e operações.

Qualificações Necessárias:

• Ensino superior Completo
  • Experiência com corretoras ou operadoras de saúde
  • Experiência na área comercial e pós vendas

__

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

__

_ Palavras-Chave : Gestor Comercial, Gestor, Gestão, Comercial, Comércio, Cliente, Hospitalar, São Paulo, Morumbi, SP._

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(SM) Principais responsabilidades: Comercializar os produtos Amil para as corretoras Visitar e administrar a carteira de corretoras Estabelecer relacionamento Monitorar os pedidos de Cotação Trabalhar em interface com atuarial, implantação e operações.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Ótima

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, pessoas alegres dispostas a passar todo seu conhecimento para te ajudar a crescer, como individuo e profissional.

Contras: Não plano de carreira, muita pressão , muitos chefes e salários são abaixo da média do mercado.Alguns funcionários não são registrados comas verdadeiras funções que desenvolvem.

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa,com bons beneficios e te possibilita crescer com processos seletivos internos onde você pode se destacar não apenas por suas qualidades.

Contras: Processos melhores distribuidos e menos arcaicos em alguns segmentos possibilitaria a empresa desenvolver melhor, pois muitas ideias acabam não saindo do papel justamente pela burocracia interna.