Vaga de Gesseiro
EQS Engenharia em Porto Alegre - RS

Gesseiro

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Fabricar e recompor placas, peças e superfícies de gesso. Revestimento em tetos e paredes com placas de painéis e gesso. Realizar decorações com peças de gesso e montar paredes e divisórias com blocos e painéis de gesso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gesseiro
  • Empresa EQS

* Salário R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da EQS Engenharia

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.

Empresa TOP

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de Desenvolvimento profissional e pessoal, ótima liderança, possibilidade de criação e inovação. Como em todas as empresas é necessario dedicação que o teu trabalho é valorizado.

Contras: Não tenho nada a falar negativamente da empresa. Os Benefícios, salários e Desenvolvimento são ótimos - é uma empresa onde se pode crescer profissionalmente.