Vaga de Gerente Vendas Execução
Heineken em Manaus - AM

Gerente Vendas Execução

Sumário do cargo: Proporcionar o desenvolvimento comercial, administrativo e financeiro de todas as operações de sua área de atuação, focando na estratégia de Execução, bem como os Fundamentos Comerciais e PGD, desdobrando-os nas Revendas e Clientes Especiais, assegurando entregas de resultados com rentabilidade, aumento de distribuição numérica e ganho de Market Share, Volume\Valor garantindo o cumprimento da política de preço definida para área.
Necessário: Ensino Superior Completo / CNH B
Desejável: Pós graduação

Avaliações da Heineken

Satisfeito

Operador de Envase

Araraquara, SP

Prós: Plano de carreira promissor, boa comunicação com líderes e coordenadores, e enorme incentivo de melhoria e instigação da criatividade para resolução de problemas.

Contras: Má gestão. Enorme demanda do mercado exige dos encarregados uma extrema cobrança aos funcionários de maneira que nos sentimos sobrecarregados

Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Capacitação interna para os profissionais , é o forte da empresa o colaborador sai da empresa com muito conhecimento na mala pois eles pegam firme nesse quesito.

Contras: Gestão deixa um pouco a desejar , pode ser melhorada em bora tem muita capacitação acredito que o salário não corresponde pela capacitação imposta.