Vaga de Gerente Varejo

Gerente Varejo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Uruguaiana, RS
  4. Atuação no varejo; acompanhar e gerir vendas dos PDv´s Habitados e Desabitados; Planejamento de ações de vendas para potencializar resultados; Garantir positivação atual; Executar as rotinas de visitas e roteiros; Zelar relacionamento comercial com todos envolvidos na operação, sejam eles internos e ou externos; Manter a qualidade das vendas realizadas em sua carteira; Acompanhamento e controle dos indicadores de vendas e qualidade; Capacitação da equipe de vendas; Foco no resultado e entrega das metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Varejo
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade Uruguaiana, RS

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.