Vaga de GERENTE UNIDADE ORIGINAÇÃO E INSUMOS
Louis Dreyfus Company (LDC) em Lucas do Rio Verde - MT

GERENTE UNIDADE ORIGINAÇÃO E INSUMOS

PRINCIPAIS REQUISITOS:
Superior completo em Agronomia, Administração ou áreas afins;
Vivência consistente em rotinas relacionadas ao Agronegócio, tais como sistemas de produção soja/milho, referencias de mercado (CBOT), entendimento do sistema logístico de escoamento de grãos, relacionamento comercial com clientes/fornecedores, gestão de pessoas;
Conhecimento do sistema produtivo soja/milho, logística Brasil, precificaçao e conceitos de mercado CBOT
Informática (pacote office, navegaçao e e-mails)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Gestão de pessoas dentro da equipe comercial da unidade;
Gestão Comercial: condução da equipe responsável pela compra de Soja e Milho na unidade;
Fomento: condução da equipe responsável pelo Financiamento de Safra e Venda de Fertilizantes, Agroquímicos e Sementes;
Relacionamento comercial com toda a carteria de produtores na Regiao;
Co-responsabilidade na política de Controle de Estoque;
Responsabilidade na política de Gestão de Custos dentro do orçamento do pacote de gastos relacionado à suas atividades.

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Recomendo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional, todos são muito solícitos para te ajudar e desenvolver. RH muito solícito. Bom lugar para se iniciar uma carreira, eu recomendo.

Contras: A empresa deveria ter um programa de estágio mais estruturado e com maior índice de efetivação de seus estagiários. Desenvolver melhor a liderança.

Empresa boa, recomendaria para conhecidos

Estagiário Superior

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa não possui muitas richas entre produção e manutenção. A cultura da empresa é a de produzir com o mínimo de paradas e todos estão alinhados com a cultura dela.

Contras: A unidade fica um pouco isolada da cidade, o que demanda um tempo elevado de deslocamento. Em dias de chuva próximo à linha do trem vira um lamaçal.