Vaga de GERENTE UNIDADE ORIGINAÇÃO E INSUMOS
Louis Dreyfus Company (LDC) em Lucas do Rio Verde - MT

GERENTE UNIDADE ORIGINAÇÃO E INSUMOS

PRINCIPAIS REQUISITOS:
Superior completo em Agronomia, Administração ou áreas afins;
Vivência consistente em rotinas relacionadas ao Agronegócio, tais como sistemas de produção soja/milho, referencias de mercado (CBOT), entendimento do sistema logístico de escoamento de grãos, relacionamento comercial com clientes/fornecedores, gestão de pessoas;
Conhecimento do sistema produtivo soja/milho, logística Brasil, precificaçao e conceitos de mercado CBOT
Informática (pacote office, navegaçao e e-mails)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Gestão de pessoas dentro da equipe comercial da unidade;
Gestão Comercial: condução da equipe responsável pela compra de Soja e Milho na unidade;
Fomento: condução da equipe responsável pelo Financiamento de Safra e Venda de Fertilizantes, Agroquímicos e Sementes;
Relacionamento comercial com toda a carteria de produtores na Regiao;
Co-responsabilidade na política de Controle de Estoque;
Responsabilidade na política de Gestão de Custos dentro do orçamento do pacote de gastos relacionado à suas atividades.

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Expõem sua vida pessoal no âmbito profissional

Trainee

Prós: Equipe muito boa, ambiente agradável, porém nas áreas de apoio faltam profissionais capacitados, evitam contratar pessoas de outras regiões.

Contras: Os recursos humanos não fazem nada em pro dos funcionários, todos os treinamentos e coisas relacionadas ao desenvolvimento humano e profissional nascem de dentro dos departamentos

Parcialmente satisfeito

Eletricista II

Rio Verde, GO

Prós: É uma empresa que oferece vários benefícios, como plano de saúde, cartão (sexta básica) oferece segurança no trabalho e cobra isso do funcionário como funcinario tenho orgulho de trabalhar na companhia...

Contras: Funcionários de alguns setores importante são mal remunerados, ex: setor de manutenção mecânica e elétrica, no meu ponto de vista falta investimento no setor e em treinamentos dos profissionais. Faço aqui um apelo, deem uma atenção especial pra unidade kowalski de Rio verde GO

Conselhos para presidência: Na minha opinião o bem maior que a empresa possui é o (bom funcionário), zele por esse bem, afinal é ele que mantém os lucros e a empresa rodando.