Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente Trade Marketing
Vivo (Telefônica Brasil) em Porto Alegre - RS

Gerente Trade Marketing

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa.

Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo.

Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça.

Buscamos pessoas que nos ajudem a ser uma organização capaz de fazer da tecnologia a matéria-prima de soluções e inovações que mudam para melhor a vida das pessoas e das empresas. É com pessoas assim que conseguimos transformar possibilidades em realidade. Vem inovar com a gente! Vem pra Vivo!

Conheça nossas oportunidades.

Agradecemos o seu interesse!

VP Pessoas | Vivo (Telefônica Brasil)

GERENTE TRADE MARKETING VIVO - PORTO ALEGRE/ RS

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!

Se você entrou para o nosso time com o objetivo de crescer e se desenvolver, não deixe de se candidatar nesta oportunidade. Queremos você para continuar jogando junto e agregar ainda mais valor para o nosso negócio!

Se você ama tecnologia , curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Graduação concluída em Marketing, Publicidade ou Administração de Empresas;

Desejável Pós-graduação e/ ou MBA - Concluído;

Experiência com gestão de equipes;

Perfil de liderança participativa;

Escuta ativa;

Resiliência;

Criatividade;

Hands on;

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Zelar pela marca e sua devida utilização e aplicação;

Gestão e controle da imagem em pontos de vendas e ações de mercado;

Desenvolver e acompanhar de campanhas de incentivo de vendas;

Gestionar a capacitação e o desenvolvimento regional;

Desenvolve e/ ou produz materiais de merchandising e brindes;

Controla orçamento;

Negocia com parceiros e fornecedores;

Planeja e executa ações de marketing e endomarketing;

Identifica tendências de mercado para aprimorar os negócios

Realiza monitoramento de mercado;

Elabora estratégias e ações para desenvolvimento comercial;

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*?

Programa de Participação de Resultados;

Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;

Benefício de academia;

Seguro de Vida;

Day Off no Aniversário;

Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

Auxilio creche e babá (para mães);

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA encantar o cliente com a gente!

Todas as nossas posições também são destinadas a pessoas com deficiência.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Ambiente de trabalho tranquilo, ótimo para crescimento

Analista de Projetos Digitais

Prós: Empresa com diversas áreas e oportunidade de obter conhecimento em diversos seguimentos da telecomunicação. Oferece oportunidades de crescimento em áreas diferentes pois dependendo do gerente acredita que a mudança de área pode fazer bem ao profissional

Contras: Burocracia para tocar projetos muito ruim. Precisa de aprovação de diversas áreas para conseguir tocar um projeto simples. RH não dá conta da quantidade de funcionários. Valorização de funcionários internos (dentro da mesma área) deveria ser mais trabalhado.

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos internos pela capacidade e não só pela amizade.

Geral

Supervisor/Coordenador

Prós: Trabalhar com colaboradores que pensam em crescer e desenvolver. Infraestrutura muito boa, programas de voluntariado muito bons. Trabalho em uma área que era GVT

Contras: Alto foco em corte de custo, perdeu o foco no cliente e em qualidade que existia na GVT. Muitas pessoal acomodadas e com muito tempo de casa na telefonica que não querem mudar.