• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente TI SR / Business Process Exp R2R & Tax Americas
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente TI SR / Business Process Exp R2R & Tax Americas - NBS - SP

Descrição
Especialista de Processos de TI Reporting e Impostos - Região Americas

Analisar e aperfeiçoar os requisitos para entregar o serviço tecnológico necessário ao negocio.

Desenvolver o raciocínio do projeto e realizar avaliações de escopo para determinar viabilidade de projetos;

Destacar / identificar lacunas na funcionalidade existente e rever requisitos com as partes interessadas;

Desenvolver especificações de requisitos abrangentes que determinarão a estimativa de custo, tempo e recursos para implantar soluções Interagir com a equipe de desenvolvimento de serviços para sugerir uma solução funcional de alto nível;

Desenvolver estimativas de projetos e modelo financeiro completo (custos, savings, oportunidades de receita, horizonte de investimento, etc.);

Assegurar que as partes interessadas relevantes estejam envolvidas na especificação de novos serviços e / ou atualizações importantes para os serviços existentes;

Assegurar que a experiência geral do usuário seja levada em consideração ao projetar e implantar novas soluções e serviços;

Garantir consistência e rastreabilidade entre os requisitos dos usuários, especificações funcionais, testes e validação. Suporte validação e teste (OQ, PQ, UAT ...)

Assegurar que as soluções implementadas sejam de acordo com as especificações e sejam adequadas.

Suporte ao treinamento de superusuários Manter-se a par com os requisitos internos de sistemas de TI e documentação, padrões (incluindo gerenciamento de qualidade e segurança de TI)

Manter-se a par com as melhores práticas da indústria em alavancar tecnologias para o negócio e com ambientes / requisitos regulatórios, se aplicável.

Ser responsável por assegurar a adesão às políticas e procedimentos de Segurança e Conformidade no âmbito da Entrega de Serviços

Formação Superior em TI ou áreas correlatas

Inglês Fluente

Experiência prévia em TI (projetos)


Business Process Exp R2R & Tax Americas

Analyze and refine requirements for delivering the necessary technology

* Create the detailed process designs necessary to operate the software/service on a day-to-day basis

* Ensure designs produced adhere to architectural roadmap and support the development, execution and operations of software/service

* Peer review and sign off detailed designs by business.

* Ensure that detailed designs adhere to solution architecture design (i.e. high level conceptual design) and are traceable to functional as well as non-functional requirements in functional specification

* Ensure the overall user experience is taken into account when designing new solutions and services

* Take accountability to ensure adherence with Security and Compliance policies and procedures within Service Delivery scopeservice to businessRequisitos mínimos
English and other local language if needed

Expert understanding of business process analysis & design and system architecture concepts;.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Novartis

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, profissionais com altíssimo desempenho em suas funções. A Novartis é uma potência e abre muitas portas para o crescimento profissinal e pessoal.

    Contras: Dar mais valor para os serviços de terceiros, muito das vezes são menosprezados e injustiçados. Existe sempre uma divisão e tratam os mesmos muito das vezes com desdem ou um ar de superioridade.

    Conselhos para presidência: Tratar a todos, como um. E não ter divisões. Respeito a hierarquia da empresa, porém todos trabalham para somar e fazer a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    "Programa de estágio" abaixo do esperado para uma multinacional

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da área de atuação, o dia a dia é dinâmico, com reuniões, palestras, contato com força de vendas e participação nos projetos da empresa.

    Contras: Parte da empresa trata os estagiários de forma diferente dos demais colaboradores. Alguns departamentos, são verdadeiros "clubes do bolinha", que a aceitação se dá por meio do consenso do grupo. Além disso, o "programa de estágio" está abaixo do esperado para um multinacional.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de estágio efetivo. Com mentoreamento, job rotation, alvos, projetos, encontros de estagiários com maior frequência e criação de cultura de valorização e respeito para com os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim