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Vaga de Gerente Territorial De Vendas
Pandora Joias em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente Territorial De Vendas - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Nos últimos 35 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as , ajudando-as a compartilhar sua própria história.
  5. No Brasil, a PANDORA teve a sua primeira "Concept Store" em 2009, na rua Oscar Freire em São Paulo e deu sequência ao seu plano de expansão o ano seguinte, abrindo mais duas lojas: Shopping Morumbi e Shopping Vila Olímpia. Desde então, a PANDORA não para de crescer e conquistar o coração dos brasileiros com o conceito de "crie e combine'. Possuímos mais de 117 pontos de vendas em território nacional, entre lojas próprias e franquias. Em 2016 e 2017, a PANDORA Brasil foi posicionada pela GPTW (Great Place to Work) entre as 25 Melhores Empresas Médias para Trabalhar no Varejo e, em 2017 e 2018 como a 2° Melhor Empresa Média para as Trabalharem no Brasil.
  6. GERENTE TERRITORIAL - SÃO PAULO
  7. Responsável pela gestão de seu território com foco total na operação das lojas próprias e franquias, garantindo uma operação eficiente, de acordo com as políticas, normas e estratégias da empresa
  8. Principais Funções
  9. Responsável pelo budget da Regional e cumprimento das metas estabelecidas, tanto metas de vendas, quanto indicadores de performance;
  10. Responsável pelo padrão das lojas, garantindo a execução de check list periodicamente;
  11. Responsável pelo desenvolvimento da equipe de vendas através de feedbacks constantes e avaliação subjetiva, garantindo o plano de carreira da equipe de vendas;
  12. Responsável pelo cumprimento de normas e procedimentos da empresa, garantindo padrão da marca;
  13. Responsável pela auditoria dentro das lojas garantindo maior acuracidade nos controles internos das lojas;
  14. Responsável pela análise do mix de produtos nas lojas, garantindo um sortimento adequado para entrega do resultado;
  15. Responsável por multiplicar conhecimento na equipe de vendas, através de treinamentos periódicos de produto, técnica de vendas, motivacional de equipe, gestão de processos, etc;
  16. Responsável pela gestão na implantação de abertura de loja, com foco comercial;
  17. Responsável pelo controle das despesas operacionais das lojas, visando oportunidades de redução e melhorias de processos;
  18. Responsável pelo headcount das lojas, em linha com o budget da regional x turnover.
  19. Competências
  20. Liderança
  21. Proatividade
  22. Orientação para resultado
  23. Raciocínio analítico
  24. Visão comercial
  25. Boa comunicação

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Territorial De Vendas - São Paulo
  • Empresa PANDORA DO BRASIL COMERCIO E ...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Pandora Joias


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Pessoalidade, falta de planejamento e falta de comunicação.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Marca consolidada, produtos de qualidade, grande oportunidade para explorar o mercado brasileiro e crescer dentro do território, expandindo a operação.

    Contras: Praticamente uma empresa familiar, que leva a pessoalidade e o tratamento pelo relacionamento e não pelo desempenho ou entregas dos funcionários. Preferem trazer alguém de fora e entendem que o problema é a pessoa, simplesmente trocando o colaborador ao invés de prove-lo das ferramentas para melhoria. Não há comunicação entre a equipe, reuniões de feedback ou clareza das decisões. Não adianta realizar um planejamento porque de última hora a diretoria sempre muda o objetivo e mudanças constantes não são alinhadas em todas as camadas.

    Conselhos para presidência: Realizar o que pratica em seu discurso e considerar ferramentas de avaliar a gestão, não somente os funcionários. Não há comunicação ou alinhamento interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa.

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa dispõe de treinamentos e revistas de treinamentos e informações que agregam no conhecimento. Tem também benefícios o que é bem bacana.

    Contras: Os superiores não escutam a massa. Os gerentes são todos amigos da supervisora. O que fica bem complicado de apontar as coisas erradas. Aumentaram a carga horária e mudaram os benefícios

    Conselhos para presidência: Escutar e ver mais o dia dia do vendedor dentro de loja.

    Recomenda a empresa: Sim