Vaga de Gerente
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente - Supply Chain - SAP IBP

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia incluindo: Oil &Gas;, Energy, Health Care, Real Estate, Agrobusiness, Indústrias, Mega Eventos, Bens de Consumo, Automotive, Mining, entre outras.

Os trabalhos que a área de Advisory desenvolve abrangem:
* Performance Improvement: Gestão Empresarial, Strategic Direction, Gestão por Resultados, Performance Agenda, Gestão Financeira, Shared Services Center, Cost Management & Profitability Analysis, Customer Services, Supply Chain Management, Procurement Transformation, Enterprise Intelligence, Gestão da Mudanças, Pessoas & Organização, Program Management.
* Risk: Gestão de Riscos Empresariais, Operacionais, Financeiros e de Tecnologia, Governança Corporativa, IPO Readiness, Auditoria Interna, Sustentabilidade, Contract Risk Services.
* IT Advisory: Enterprise Performance Management & Business Intelligence, IT Transformation (IT Strategy and Governance, Enterprise Architecture, IT Process improvement, Service Management and Integration, IT Cost Optimization. IT Service Costing, Project, Application & Infrastructure Optimization, IT Sourcing, Master Data Management, Segurança da Informação, Privacy & Business Continuity, Auditoria Digital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades
* Conduzir processos de implantação de SAP IBP, desde o levantamento de demandas com o cliente, execução e entrega final. Sendo responsável também pelo gerenciamento e desenvolvimento de equipes.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:

• Formação Superior completa e curso de SAP IBP/ APO. Será um diferencial ter certificação APICS.
  • Experiência com projetos de implementação de SAP IBP/ APO.
  • Conhecimento de metodologia ágeis de gestão de projetos e SAP ECC/S4, sendo um diferencial ter conhecimento em HCI/SDI.
  • Experiência em desenvolvimento e gestão de equipes.
  • Desejável experiência em empresas de Consultoria, Bens de consumo (alimentos, bebidas e farmacêutica);
  • Perfil analítico, empreendedor, dinâmico e inovador;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Inglês avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Chato

Consultor

Prós: Aprendizado Carga de trabalhoaaaaaaaaaaaagshshbebejsjsnensidbdbenennsnnsjjskkkakakkakakakakkskskdjdjjdjdjdjjddjjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdjdjdjsndndnd

Contras: Remuneração Reconhecimentobdndbbebehhehehebhehehehehhehehebehhehebehehshhehehehehhehehdhehheueueueuueueuueuehueueuuejejjsjsjjejejejjejehdhdhdhhehe

asdasd

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: mdkmvksdmmçvmçmvdsmvçlmçdslmcçasm~dmsamcvds~vsmaçvmsvbmdsmblçfmbçmfçbm,s~çvsdç,~çv,d~s,vlfm,avlçmafblmfbmifmna~mbfdshvasopjvpsdjvpjdspovjpsdjvp´sdjv´sdjv´sjd´vjsd´vj´dpsjvpdjsvpjdspvjpdsjvpjdspajvpsjpjvpsjvpjs~dvj~sjdv

Contras: sdasdadsafnksnvfdsbknsadnvodfnspnvpdsanvpnñbfnbknfsklvnlksdnvklndsnvkdnvdn~vnds~vnkasnvklndslkvnlkdsnvlkdnvklnsdknvksdnvknsdkvnklsdnkvlnsdklnvlsnsadvhbdsbvjdbsjvbdsjv