Vaga de Gerente
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente - Supply Chain - Planejamento de Demanda

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia incluindo: Oil &Gas;, Energy, Health Care, Real Estate, Agrobusiness, Indústrias, Mega Eventos, Bens de Consumo, Automotive, Mining, entre outras.

Os trabalhos que a área de Advisory desenvolve abrangem:
* Performance Improvement: Gestão Empresarial, Strategic Direction, Gestão por Resultados, Performance Agenda, Gestão Financeira, Shared Services Center, Cost Management & Profitability Analysis, Customer Services, Supply Chain Management, Procurement Transformation, Enterprise Intelligence, Gestão da Mudanças, Pessoas & Organização, Program Management.
* Risk: Gestão de Riscos Empresariais, Operacionais, Financeiros e de Tecnologia, Governança Corporativa, IPO Readiness, Auditoria Interna, Sustentabilidade, Contract Risk Services.
* IT Advisory: Enterprise Performance Management & Business Intelligence, IT Transformation (IT Strategy and Governance, Enterprise Architecture, IT Process improvement, Service Management and Integration, IT Cost Optimization. IT Service Costing, Project, Application & Infrastructure Optimization, IT Sourcing, Master Data Management, Segurança da Informação, Privacy & Business Continuity, Auditoria Digital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Gerenciamento de projetos de planejamento de demanda, gestão dos recursos e relacionamento com cliente.
  • Entendimento e diagnóstico sobre como está estruturado o planejamento de compras de materiais, da produção, de estoques (inbound e outbound) e de vendas, identificando disfunções ou problemas nas operações dos clientes;
  • Análise de dados, implementação de novas lógicas de planejamento, implementação e acompanhamento da mudança, novas rotinas e resultados;
  • Reconhecer e gerenciar picos de demandas, conseguindo identificar as variáveis que podem influenciar na entrega, assim como envolver as demais áreas impactadas.
  • Conduzir processos de planning, demanda sensing, S&OP.;

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Formação Superior Completa em Engenharia de Produção, Administração, Economia e Matemática;
* Visão geral da cadeia de suprimentos e planejamento integrado e experiência em projetos de melhoria contínua com foco em planejamento de demanda, estoques, abastecimento, S&OP;
* Experiência com gerenciamento de projetos de planejamento de demanda, PCP e modelagem estatística de previsão de demanda;
* Desejável experiência em empresas de Consultoria, Bens de consumo (alimentos, bebidas e farmacêutica);
* Perfil analítico, empreendedor, dinâmico e inovador;
* Disponibilidade para viagens;
* Inglês avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Pior empresa que já trabalhei.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Crescimento de carreira rápido, benefícios acompanham o crescimento da carreira porém o salário não acompanha o crescimento. A empresa tem uma fama muito boa porém não é como se fala.

Contras: Os profissionais que tem cargos altos possuem muito conhecimento técnico porém tratam muito mal os funcionários de cargos baixos, fazendo com que eles passem por situações vexatórias. Ambiente de trabalho tóxico e de muita pressão por resultados e exploração te fazendo trabalhar mais de 12 horas por dia.

Bom lugar para se trabalhar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Aprendizado, trabalho em equipe. Companheirismo. Apoio mútuo. Qualidade nos entreváveis. Ética, seriedade, razoabilidade, peço justo ao cliente.

Contras: Entendo que o salário pago aos empregados poderia ser um pouco maior. Necessário rever a política de salários já defasada há aproximadamente 6 anos.