Vaga de GERENTE SR
Linx em Porto Alegre - RS

GERENTE SR - PROJETOS

Principais Responsabilidades:
1) Atuação como Customer Success, fazendo o gerenciamento e relacionamento de todos os projetos de um grande cliente Linx.
Requisitos:
1) Formação em Gestão de Sistemas e/ou Projetos;
2) Sólido conhecimento em PMBOK;
3) Conhecimentos em SCRUM e Boas Práticas AGILE;
4) Sólido conhecimento em relacionamento com o cliente (foco em projetos e negociações comerciais), preferencialmente em clientes de grande porte;
5) Conhecimento de ITIL;
6) Experiencia comprovada em Gestão de Projetos e relacionamento com o cliente (com referencias comprovadas);
7) Conhecimento comprovado na ferramenta Project;
8) Conhecimento de varejo;
Regime CLT
Benefícios e salário compatíveis com o mercado**

Avaliações da Linx

Empresa razoavel.

Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

Neutra

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele