Vaga de Gerente Sr. E-Commerce B2C
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Gerente Sr. E-Commerce B2C

Principais Atividades:

O Gerente terá como escopo de seu trabalho desenvolver todas as jornadas transacionais B2C (e-commerce B2C) nas mais variadas plataformas (Web, Mobile, App, URA, USSD e SMS), trabalhando em conjunto com outras áreas da diretoria e empresa para: propor melhorias de usabilidade dos e-commerces, melhorias nos funis de conversão, realizar benchmarch, aumentar as vendas E2E Digitais e fidelizar os clientes nos uso dos canais digitais. Onde principais os desafios para 2018 são aumentar as vendas E2E digitais em 12% para recarga digital (cartão de crédito e bancária), 41% em planos móveis Móvel e 175% em serviços fixos (para sua residência). Nossas plataformas e relevancia devem ser equeivalentes aos principais e-Commerces do Brasil e Mundo, onde a penetração do auto-atendimento para compras e contratação de serviços cresce a cada ano, gerando um movimento de migração dos canais de vendas tradicionais para os digitais, gerando redução de despesas, saving para a companhia, maior engajamento e satisfação aos clientes.

Faz parte do Job Description:
* Gestão do e-Commerce Móvel, e-Commerce Fixo, Recarga Digital, VivoAppStore e Portais de Interceptação
* Definição do plano estratégico e execução para atingimento das metas
* Acompanhamento de indicadores e análise de oportunidades
* Responsável pelo relacionamento inter-áreas para inclusão do canal online na estratégia da empresa
* Responsável pelo relacionamento com parceiros estratégicos para engajamento deles na execução do plano de aceleração do digital
* Atendimento às carteiras dos segmentos Móvel, Fixo, Serviços Digitais, Desenvolvimento Comercial e Terminais
* Envolvimento com as áreas de negócio para entendimento e especificação das demandas
* Gestão de equipe e priorização das atividades
* Participação em comitês de projetos e executivos
* Gestão de fornecedores (agência, QAs, desenvolvedores)
* Gestão do pós implementação

Requisitos Imprescindíveis

Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas
* Experiência com canais digitais/eletrônicos (e-Commerce)
* Experiência com admonistração de meios de pagamento digitais (implementação, acompanhamento das quebras, chargeback, etc.)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Conhecimento do mercado de Telecom
* Conhecimento na gestão de projetos
* Conhecimento das plataformas de internet e e-Commerce
* Conhecimento de plataformas mobile e apps
* Facilidade com cálculos e planilhas

Requisitos Comportamentais:
* Bom relacionamento interpessoal
* Facilidade para trabalhar sob pressão
* Planejamento e visão estratégica
* Interação com demais áreas de negócio
* Segurança nas decisões
* Transparência no trabalho
* Comportamento empreendedor / postura de dono

Requisitos Desejáveis:

'- Desejável formação em Administração; Engenharia; Comunicação Social
* Idiomas inglês e espanhol desejáveis
* Desejável conhecimento de ferramentas para gestão de projetos
* Desejável ter Pós-Graduação concluída ou em andamento

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente