Vaga de Gerente Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente Sênior - Project Finance

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 167 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com 4.500 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Como parte da área de Capital Advisors , o grupo de Project Finance assessora os clientes em projetos de otimização e estruturação de capital, debt advisory, estruturação de projetos green field, viabilidade econômico-financeira, atuando, sobretudo, junto a clientes privados que buscam soluções de capital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades
* Coordenar e liderar equipes em projetos de otimização e estruturação de capital, debt advisory, estruturação de projetos green field, viabilidade econômico-financeira.
* Desenvolver trabalhos de CDA (Capital and Debt Advisory), junto a clientes privados nacionais e internacionais.
* Manter-se permanentemente conectado à rede global de CDA e Project Finance da EY.
* Prospectar clientes locais e internacionais
* Ministrar palestras em eventos ligados aos temas de Project Finance e Capital Debt Advisory.
* Preparar e promover treinamentos internos

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Pelo menos 7 anos de experiência em Proejct Finance e estrturação econômico-financeira, em firmas congêneres, bancos de investimento e/ou boutiques de investimento.
* Graduação em Economia, Engenharia ou Administração de Empresas e MBA/Pós-Graduação em área correlata.
* Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos) e apresentar resultados ao cliente. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
* Inglês fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Empresa boa para jovens em início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

Analista Pleno

Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.