Vaga de Gerente Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente Sênior - Project Finance

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 167 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com 4.500 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Como parte da área de Capital Advisors , o grupo de Project Finance assessora os clientes em projetos de otimização e estruturação de capital, debt advisory, estruturação de projetos green field, viabilidade econômico-financeira, atuando, sobretudo, junto a clientes privados que buscam soluções de capital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades
* Coordenar e liderar equipes em projetos de otimização e estruturação de capital, debt advisory, estruturação de projetos green field, viabilidade econômico-financeira.
* Desenvolver trabalhos de CDA (Capital and Debt Advisory), junto a clientes privados nacionais e internacionais.
* Manter-se permanentemente conectado à rede global de CDA e Project Finance da EY.
* Prospectar clientes locais e internacionais
* Ministrar palestras em eventos ligados aos temas de Project Finance e Capital Debt Advisory.
* Preparar e promover treinamentos internos

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Pelo menos 7 anos de experiência em Proejct Finance e estrturação econômico-financeira, em firmas congêneres, bancos de investimento e/ou boutiques de investimento.
* Graduação em Economia, Engenharia ou Administração de Empresas e MBA/Pós-Graduação em área correlata.
* Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos) e apresentar resultados ao cliente. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
* Inglês fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Nome bom para carimbar o CV...só para isso.

Assistente

Prós: Empresa boa para início de carreira, pois não exige qualquer experiência prévia. Horários flexíveis dependendo da equipe de trabalho. Escritório novo e bem localizado.

Contras: Ambiente de trabalho ruim. Remuneração ruim. Plano de carreira incompatível com o aquilo que é informado nas políticas internadas da empresa.

É uma boa empresa, mas precisa melhorar em alguns aspectos (como toda empresa)

Consultor Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa excelente para começar a carreira, adquirir conhecimentos e criar network! Apesar do salário relativamente baixo, os profissionais são compensados com muitos benefícios. As chances de crescer são iguais para todos e não há distinção ou qualquer tipo de preconceitos.

Contras: Em contrapartida, a carga horária é exaustiva! Existem muitos "líderes" despreparados que desmotivam equipes e demitem bons profissionais simplesmente porque não houve conexão pessoal entre ambos. Existem muitos "estrelinhas" que se acham superiores e lideram equipes de forma equivocada, o que também contribui para desmotivação. Obs: Pouquíssimas pessoas vão ter a paciência para te ensinar as coisas, ou quando ensinarem, será de qualquer jeito e de forma incompleta. Recomendo sempre ir atrás de mais informações e não se limitar ao seu superior para aprender o job.

Conselhos para presidência: Comecem a observar o lado do staff! Parem de promover líderes ruins que não tem vocação nenhuma pra comandar trabalhos e equipes, pois isso desmotiva demais os profissionais.