Vaga de Gerente Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente Sênior - Project Finance

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 167 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com 4.500 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Como parte da área de Capital Advisors , o grupo de Project Finance assessora os clientes em projetos de otimização e estruturação de capital, debt advisory, estruturação de projetos green field, viabilidade econômico-financeira, atuando, sobretudo, junto a clientes privados que buscam soluções de capital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades
* Coordenar e liderar equipes em projetos de otimização e estruturação de capital, debt advisory, estruturação de projetos green field, viabilidade econômico-financeira.
* Desenvolver trabalhos de CDA (Capital and Debt Advisory), junto a clientes privados nacionais e internacionais.
* Manter-se permanentemente conectado à rede global de CDA e Project Finance da EY.
* Prospectar clientes locais e internacionais
* Ministrar palestras em eventos ligados aos temas de Project Finance e Capital Debt Advisory.
* Preparar e promover treinamentos internos

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Pelo menos 7 anos de experiência em Proejct Finance e estrturação econômico-financeira, em firmas congêneres, bancos de investimento e/ou boutiques de investimento.
* Graduação em Economia, Engenharia ou Administração de Empresas e MBA/Pós-Graduação em área correlata.
* Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos) e apresentar resultados ao cliente. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
* Inglês fluente.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.