Vaga de Gerente Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente Sênior - Processos e Operações de M&A

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 167 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com 4.500 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

A área Transaction Advisory Services (TAS) – da EY assessora os clientes em operações de fusões e aquisições (M&A;), ajudando-os a mapear possíveis interessados e preparando as informações financeiras, operacionais, comerciais e estratégicas necessárias para a concretização da negociação.

Atuam como facilitadores para a realização de investimentos entre empresas e fundos de private equity em todo o mundo, incluindo os principais mercados de capitais e economias emergentes.

A área desenvolve ainda serviços de due diligence financeira e fiscal, integração operacional pré ou pós-negociação, gestão de aspectos fiscais e pareceres e consultas a órgãos reguladores fiscais. Trata das implicações de impostos decorrentes de fusões, aquisições e ativos, alienações de investimentos corporativos, reestruturações, integrações pós-fusão e reorganizações corporativas internas, transações essas sujeitas à tributação ou não, realizadas para empresas nacionais e multinacionais.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Liderar e participar de vários projetos de na equipe de OTS Operational Transaction Services assessorando os clientes envolvidos em operações de fusões e aquisições (M&A;), ajudando-os a mapear as informações operacionais e estratégicas que impactam de alguma forma no negócio. Experiência consolidade em processos de operação de M&A; com foco em Integração de empresas.
  • Fornecer uma gama completa de suporte a empresas para transformar os planos de investimento ou desinvestimento em resultados tangíveis, planejamento e execução de integrações, separações, sinergias de empresas, assim como riscos e oportunidades operacionais, Transitional Service Agreements (TSAs), verificação de processos e análise do capital de giro.
  • Desenvolver pessoas: supervisionar, treinar e orientar todos os níveis de pessoal da equipe. Realizar avaliações de desempenho e contribuir com feedback de desempenho.
  • Utilizar a tecnologia para desenvolver conhecimento e melhorar a prestação de serviços da EY constantemente.
  • Criar novas oportunidades de negócios.
  • Entender as linhas de serviço da EY e avaliar/apresentar oportunidades efetivas de prestação de serviço. Desenvolver relações e redes de relacionamento duradouras.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável consistente experiência liderando projetos que envolvam planejamento e execução de integrações, separações, analise de sinergias de operações de empresas envolvidas em processos de Fusões e Aquisições (M&A;). Analise de estruturas organizacionais e mapeamento de processos e de estratégias que impactam de alguma forma no negócio.
* Graduação ou Pós Graduação em Engenharia, Economia, Contabilidade, Administração de Empresas
* Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos) e apresentar resultados ao cliente. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
* Inglês nível avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.