Vaga de Gerente Senior
EY (Ernst & Young) em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Senior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nosso grupo de profissionais da área tributária é treinado e preparado para prestar um serviço especializado de altíssima qualidade, de acordo com as necessidades dos negócios das corporações. Somos reconhecidos como a maior e melhor firma de assessoria tributária do país.

Os principais trabalhos de TAX abrangem:
* Direct Tax Compliance – Revisão dos Tributos e Contribuições Federais
* Tax Advisory - Planejamento tributário e reorganização societária
* International Tax – Assessoria tributária em operações internacionais
* Customs – Assessoria tributária para operações de comércio exterior
* Transfer Pricing – Assessoria tributária para atendimento às regras de Preços de Transferência
* Global Compliance and Reporting – Apuração de tributos e contribuições
* FSI TAX – Assessoria tributária para indústria financeira
* Human Capital – Assessoria tributária a Pessoas Físicas
* Tax Policy and Controversy – Assessoria tributária no relacionamento com as autoridades fiscais
* Labor – Assessoria na área trabalhista e previdenciária
* Indirect Taxes (VAT) – Assessoria tributária para revisão e planejamento de impostos indiretos
* Tax IT - Assessoria Tecnológica para questões fiscais

A área de TAX, dinâmica e talentosa, está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Gerenciar e participar de vários projetos na área de Políticas Fiscais e Contencioso Administrativo Tributário, gerenciando riscos de maneira proativa a fim de evitar conflitos desnecessários com as autoridades fiscais. Coordenar as equipes a ajudar a solucionar causas em andamento de forma a reduzir o impacto nos negócios do cliente.
  • Apresentar visões sobre aspectos fiscais e econômicos e avaliações de impacto sobre avaliações importantes.
  • Realizar avaliações de desempenho para pessoal do Staff e de nível Sênior. Liderar através de exemplo. Desenvolver pessoas. Delegar trabalhos de maneira eficaz.
  • Revisar o trabalho do pessoal do Staff e de nível Sênior. Treinar pessoas da equipe, replicar conhecimentos técnicos.
  • Identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios e auxiliar Sócios e Gerentes Sêniores em propostas , construindo relações e demonstrando conhecimento das atividades do cliente e comunicando-se diretamente com a empresa-alvo.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência no gerenciamento de projetos de procedimentos fiscalizatórios relativos a tributos diretos e em processos administrativos fiscais.
* Graduação ou Pós Graduação em Contabilidade, Direito ou Economia.
* Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos) e apresentar resultados ao cliente. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
* Inglês nível avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.