Vaga de Gerente Senior de Vendas
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente Senior de Vendas - Marketplace

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Na área de Marketplace desenvolvemos e gerenciamos a plataforma de comércio eletrônico líder da América Latina. Nosso marketplace é o lugar onde compradores e vendedores encontram, convenientemente, a mais ampla variedade de produtos e serviços disponíveis a um preço muito competitivo. Buscamos constantemente a melhoria dos nossos serviços comerciais, dos nossos produtos e do marketing de forma a garantir uma experiência única para todos os usuários que acessam nosso site. Você está pronto para revolucionar o e-commerce?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Planejar e definir a estratégia de go-to-market das distintas categorias.
* Identificar necessidades e novas oportunidades de negócios alinhadas ao cumprimento dos objetivos da companhia, buscando incrementar a penetração do Ecossistema do Mercado Livre.
* Desenvolver as categorias por meio da identificação e prospecção de novos clientes e parceiros dentro dos segmentos de marcas, varejo, atacadistas e distribuidores do setor.
* Liderar e desenvolver uma equipe comercial.

Requisitos:

• Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas. MBA completo é desejável.
  • Possuir experiência em gestão comercial em indústrias como e-commerce, varejo e consumo massivo.
  • Ter nível avançado de Inglês.
  • Ter nível avançado de Espanhol é desejável.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

são paulo sao paolo sao paulo osasco melicidade brasil br brazil

Avaliações da Mercado Livre

Impressionantemente boa

Líder de Equipe

Osasco, SP

Prós: Ambiente tranquilo e favorável para o desenvolvimento profissional. Possui bons benefícios e incentivos. Baseada na tecnologia é ótima para quem possui resiliência pois as mudanças são rápidas.

Contras: Ao mesmo tempo em que as mudanças são rápidas, algumas vezes passam uma sensação de descontrole e falta de planejamento. No entanto a empresa preza pela comunicação e alinhamento.

Boa empresa, mas precisa reconhecer mais quem realmente trabalha e quem realmente é puxa-saco

Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Academia, benefícios, massagens, comidas, tudo é muito legal e divertido, ótima estrutura em todos os lugares, tudo muito amplo também, estrutura de lá é top.

Contras: Empresa com poucas oportunidades de crescimento, só cresce quem sabe puxar bastante o saco dos superiores, nem sempre existem pessoas dispostas a isso.