Vaga de Gerente Sênior de Vendas
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente Sênior de Vendas - Marketplace

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Na área de Marketplace desenvolvemos e gerenciamos a plataforma de comércio eletrônico líder da América Latina. Nosso marketplace é o lugar onde compradores e vendedores encontram, convenientemente, a mais ampla variedade de produtos e serviços disponíveis a um preço muito competitivo. Buscamos constantemente a melhoria dos nossos serviços comerciais, dos nossos produtos e do marketing de forma a garantir uma experiência única para todos os usuários que acessam nosso site. Você está pronto para revolucionar o e-commerce?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Planejar e definir a estratégia de go-to-market das distintas categorias.
* Identificar necessidades e novas oportunidades de negócios alinhadas ao cumprimento dos objetivos da companhia, buscando incrementar a penetração do Ecossistema do Mercado Livre.
* Desenvolver as categorias por meio da identificação e prospecção de novos clientes e parceiros dentro dos segmentos de marcas, varejo, atacadistas e distribuidores do setor.
* Liderar e desenvolver uma equipe comercial.

Requisitos:

• Ter formação superior Completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas. MBA completo é desejável.
  • Possuir experiência em gestão comercial em indústrias como e-commerce, varejo e consumo massivo.
  • Ter nível avançado de Inglês.
  • Ter nível avançado de Espanhol é desejável.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

são paulo sao paolo sao paulo osasco melicidade brasil br brazil

Avaliações da Mercado Livre

Melhor Empresa para se trabalhar

Representante de Atenção ao Cliente

Osasco, SP

Prós: Tudo! Desde os benefícios, salários, cultura da empresa, o espírito de equipe, a gestão, o ambiente em que você trabalha, uma estrutura de outro mundo

Contras: Não vejo pontos negativos, há coisas a melhorar, mas nada negativo, Mercado Livre sempre estará em Beta continuo e por isso, todos os pontos negativos são minimizados

Cultura diferente e inovadora, gestao ruim

Osasco, SP

Prós: A empresa está sempre em constante transformação e tem muitos atrativos pensando na qualidade de vida. Benefícios e horário flexível é diferencial da companhia!

Contras: A Gestão. Mercado Livre busca gestor s com execelentes formações e vindo de grandes empresas, porém são muito despreparados, tem dificuldade de lidar com a cultura da empresa, criticam tudo que já foi feito anteriormente. Tem boas ideias de melhoria, porém pouca autonomia para mudar, já que temos uma Matriz fora e com pensamento diferentes quando falamos de Brasil. Poucos gestores estão de fato preparados, mas como não recebem acompanhamento de perto, não acham que estão indo mau, o que deixa os colaboradores insatisfeitos. A preocupação com clima é grande, mas não genuína, olham para números e ranking. Tem comparações entre quem está mais tempo no Mercado Livre e quem entrou mais recente, ficando evidetente que entra agora está para mudar o que fizeram no passado, gerando um insegurança nos "antigos", faltando transparência.

Conselhos para presidência: O Mercado Livre deveria reconhecer sua história junto com quem ajudou a construir, olhando para frente sempre, trazendo talentos e os apoiando para que consigam se adaptar ao novo estilo de trabalhar e realizando as mudanças necessárias.