Vaga de Gerente Sênior de RH
Hub Talent Connexions em Boituva - SP

Gerente Sênior de RH - DO

Você tem:

• Superior em Administração, Psicologia, Direito ou afins?
  • Extensa experiência com DO em organizações complexas?
  • Comprovada capacidade em implementar uma Universidade Corporativa e desenvolver uma academia de liderança?
  • Experiência em trabalhar os temas de Employer Branding e Talent Acquisition?
  • Vivência internacional, trabalhando em empresas globalizadas implantando projetos da matriz?
  • Disponibilidade para viagens?

Você irá:

• Responder pela visão de sustentabilidade da empresa no que tange a gestão de pessoas
  • Liderar o processo de evolução da cultura organizacional e capacitar as lideranças para essas mudanças
  • Desenvolver todas as práticas de desenvolvimento organizacional
  • Implementar uma universidade corporativa
  • Criar as estratégias de atração e retenção de talentos, liderando a área de Talent Acquisition
  • Construir o EVP (employe value proposition) da organização e pensar em estratégias de comunicação para o mercado de trabalho

Você é:

• Capaz de trabalhar em ambientes complexos e em constante mudança?
  • Acelerado e com um alto nível de energia, principalmente para execução de projetos?
  • Um bom negociador das suas ideias?
  • Bom em simplificar problemas ou projetos complexos em pequenas partes?
  • Resiliente, não tem medo de conflitos e orientado ao resultado?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa nacional, no segmento de Bens de Consumo, de grande porte, na região de Sorocaba.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!