Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente Senior de Relacionamento
Gympass em São Paulo - SP

Gerente Senior de Relacionamento

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Gerente de Relacionamento Sr. - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo?

Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Gerente de Relacionamento Sr. no Gympass é responsável por garantir a excelência da operação e atendimento dos clientes Gympass, buscando oportunidades de negócio nos clientes e atender as necessidades dos mesmos . Também deverá:
* Cuidar do gerenciamento e desenvolvimento do futuro time de executivos, garantindo a execução do Gympass nos parceiros;
* Cuidar da gestão da estratégia do cliente: análise financeira, propostas comerciais, renegociação e expansão, ações de ativação do benefício e mensuração de resultados
* Desenvolver processos com as áreas parceiras a fim de otimizar a operação do time de relacionamento.

As qualificações necessárias para essa vaga são:
* 5 anos de experiência em planejamento e relacionamento com cliente;
* Superior Completo em Administração de Empresas , engenharia, economia ou correlatas;
* Inglês Avançado.

Atitudes e Habilidades:

• Perfil proativo;
  • Bom comunicador;
  • Resiliente;
  • Ótimo relacionamento interpessoal.

O que o Gympass pode te oferecer ?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca em uma empresa dinâmica e em uma unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora.
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

Agenda oculta

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: te dao espaço para desenvolvimento de: resiliencia, jogo de cintura, criatividade, politicagem, como fazer muito com zero de recurso, pensamento acelerado, etc....... ha quem ache isso bom, eu achei que faz mal pra saúde mental...

Contras: apenas duas pavaras definem o clima do gympass e tudo que o permeia: agenda oculta. é pessima a sensação de trabalhar numa empresa que vc tem um cargo de """liderança"""" (entre muitas aspas, ne?) e você nao sabe o que esta acontecendo. a diretoria entra e sai de sala o tempo todo, todos se olham, há mto segredo e burburinho, vc fica com aquela sensação de que algo vai aconteceu e BUM, acontece e muda o destino do negocio e o pior: das pessoas também... vem se aviso, como um furacão - quando vc vê, passou por cima de todo mundo e seu melhor talento é desligado, e aquele gerente que nao entrega resultado e grita com o time é promovido.... ninguem sabe o motivo, ninguem entende tambem, mas aconteceu, acontece, e vai acontecer de novo. a sensaçao que fica? frio na barriga! insegurança rege o gympass. a agenda é tao oculta, mas tao oculta que ninguem pode comentar em lugar nenhum que foi considerada um unicornio (??????????).

Conselhos para presidência: parem de colocar amiguinhos da consultoria para tocar o negocio

Não indicaria

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa nova para pessoas que aceitem mudanças constantes, pagam em dia porém não são corretos com as comissões, e na rescisão não pagam o que deveriam.

Contras: Muitas mudanças em pouco tempo, desorganização e falta de transparência da gestão, não pagam o que devem em comissões, não tem transparência quando aos processos internos. As pessoas fica jogadas.