Vaga de Gerente Sênior de Gestão de Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente Sênior de Gestão de Resultados

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Você será o fundador do time de gestão da 99, o grande desafio será colocar em prática metodologias de gestão por resultado e gestão de projetos em um ambiente em constante mudança e desenvolvimento. Hoje não temos nenhuma forma estruturada de gestão então é bastante importante que entenda do nosso negócio, pegue rápido a nossa dinâmica e utilize das metologias existentes de forma a adaptá-las a nossa realidade.

Buscamos uma pessoa com conhecimento estratégico, que seja mais voltado a negócios e que já tenha trabalhado com eficiência operacional, idealmente em empresas de tecnologia ou consultorias estratégicas.

Avaliações da 99

Desilusão da vida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.