Vaga de Gerente Sênior de Gestão de Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente Sênior de Gestão de Resultados

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Você será o fundador do time de gestão da 99, o grande desafio será colocar em prática metodologias de gestão por resultado e gestão de projetos em um ambiente em constante mudança e desenvolvimento. Hoje não temos nenhuma forma estruturada de gestão então é bastante importante que entenda do nosso negócio, pegue rápido a nossa dinâmica e utilize das metologias existentes de forma a adaptá-las a nossa realidade.

Buscamos uma pessoa com conhecimento estratégico, que seja mais voltado a negócios e que já tenha trabalhado com eficiência operacional, idealmente em empresas de tecnologia ou consultorias estratégicas.

Suas atividades serão:

• Entender rapidamente o nosso negócio;
  • Estruturar de uma forma simples as gestões de rotina para agregar valor;
  • Dar visibilidade dos indicadores e conseguir ajudar a destrinchar as causas de não atingimento das metas;
  • Fazer a estratégia de implantação de metodologias de melhoria contínua como PDCA;
  • Dar visibilidade para o CEO e os gestores dos pontos em que devem atuar para chegar nas metas;
  • Formular e implantar uma metodologia para o planejamento dos quarters (OKRs) de toda a 99 de forma que consiga ter o alinhamento de todos os times para que a meta seja desdobrada.

O que você precisa ter / ser:

• Ter ocupado uma posição de liderança;
  • Poder de influência para conseguir propor metodologias;
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas;
  • Organização de processos;
  • Visão estratégica e sistêmica da empresa e do negócio;
  • Gestão de pessoas;
  • Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem;
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa