Vaga de Gerente Sênior de Gestão de Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente Sênior de Gestão de Resultados

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Você será o fundador do time de gestão da 99, o grande desafio será colocar em prática metodologias de gestão por resultado e gestão de projetos em um ambiente em constante mudança e desenvolvimento. Hoje não temos nenhuma forma estruturada de gestão então é bastante importante que entenda do nosso negócio, pegue rápido a nossa dinâmica e utilize das metologias existentes de forma a adaptá-las a nossa realidade.

Buscamos uma pessoa com conhecimento estratégico, que seja mais voltado a negócios e que já tenha trabalhado com eficiência operacional, idealmente em empresas de tecnologia ou consultorias estratégicas.

Suas atividades serão:

• Entender rapidamente o nosso negócio;
  • Estruturar de uma forma simples as gestões de rotina para agregar valor;
  • Dar visibilidade dos indicadores e conseguir ajudar a destrinchar as causas de não atingimento das metas;
  • Fazer a estratégia de implantação de metodologias de melhoria contínua como PDCA;
  • Dar visibilidade para o CEO e os gestores dos pontos em que devem atuar para chegar nas metas;
  • Formular e implantar uma metodologia para o planejamento dos quarters (OKRs) de toda a 99 de forma que consiga ter o alinhamento de todos os times para que a meta seja desdobrada.

O que você precisa ter / ser:

• Ter ocupado uma posição de liderança;
  • Poder de influência para conseguir propor metodologias;
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas;
  • Organização de processos;
  • Visão estratégica e sistêmica da empresa e do negócio;
  • Gestão de pessoas;
  • Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem;
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam