Vaga de Gerente Sênior de Gestão de Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente Sênior de Gestão de Resultados

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Você será o fundador do time de gestão da 99, o grande desafio será colocar em prática metodologias de gestão por resultado e gestão de projetos em um ambiente em constante mudança e desenvolvimento. Hoje não temos nenhuma forma estruturada de gestão então é bastante importante que entenda do nosso negócio, pegue rápido a nossa dinâmica e utilize das metologias existentes de forma a adaptá-las a nossa realidade.

Buscamos uma pessoa com conhecimento estratégico, que seja mais voltado a negócios e que já tenha trabalhado com eficiência operacional, idealmente em empresas de tecnologia ou consultorias estratégicas.

Suas atividades serão:

• Entender rapidamente o nosso negócio;
  • Estruturar de uma forma simples as gestões de rotina para agregar valor;
  • Dar visibilidade dos indicadores e conseguir ajudar a destrinchar as causas de não atingimento das metas;
  • Fazer a estratégia de implantação de metodologias de melhoria contínua como PDCA;
  • Dar visibilidade para o CEO e os gestores dos pontos em que devem atuar para chegar nas metas;
  • Formular e implantar uma metodologia para o planejamento dos quarters (OKRs) de toda a 99 de forma que consiga ter o alinhamento de todos os times para que a meta seja desdobrada.

O que você precisa ter / ser:

• Ter ocupado uma posição de liderança;
  • Poder de influência para conseguir propor metodologias;
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas;
  • Organização de processos;
  • Visão estratégica e sistêmica da empresa e do negócio;
  • Gestão de pessoas;
  • Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem;
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.