Vaga de Gerente Seguros
Deloitte em São Paulo - SP

Gerente Seguros - FSI – São Paulo/SP

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação Completa em TI, Administração, Engenharia e/ou correlatos;
* Sólidos conhecimentos em Pacote Office;
* Inglês Avançado (escrito e falado).
Experiência:
* Experiência em projetos de negócio em Seguradoras de médio e grande porte voltados ao seguimento de Varejo;
* Experiência e conhecimento das características dos produtos nos vários Ramos de Seguros (Vida, Previdencia, Ramos Elementares, Veículos);
* Conhecimento funcional de produtos e serviços de seguros;
* Conhecimento de operações e processos relacionados ao core insurance (BackOffice e Middle Office);
* Vivência e experiência em projetos de TI orientados por metodologia ágil.
* Planejar e executar projetos;
* Influenciar positivamente os clientes, equipes , liderando pelo exemplo e estreitando relacionamentos;
* Compreender os principais objetivos do cliente; alinhar à equipe em relação aos objetivos e estabelecer prioridades e direcionamento.
Descrição das atividades:
* Ficará alocado em cliente;
* Implementação de novos processos operacionais fornecendo assistência ao cliente;
* Facilitar relacionamento entre TI e Negócio;
* Orientar o desenvolvimento de novos produtos e/ou novas funcionalidades para desenvolvimento de sistemas;
* Análise de documentos, desenvolvimento de apresentações e controle de qualidade na entrega de serviços prestados;
* Preparar reports executivos e apresentações.
*** Disponibilidade para viagens.**
* Participação nos Lucros
* Incentivos Educacionais

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Supervisor Fiscal Pleno

Prós: Os benefícios são bons, o plano de carreira é bom também, a flexibilidade de horários de entrada e saída também agregam valores, o ambiente é muito bom para trabalhar

Contras: O principal ponto negativo é o salário que está muito abaixo do mercado, muito abaixo mesmo, chega a ser ridículo, há diferença inclusive entre salários no mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Política de salários mais justos