Vaga de GERENTE SEGURANCA DO TRABALHO

GERENTE SEGURANCA DO TRABALHO

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Uberlândia/MG.
Nesta posição, você será responsável por planejar e gerenciar as atividades segurança para os negócios de Oilseeds, Origination e Nutrition, visando garantir o pleno alinhamento com a estratégias de EHS Global, América do Sul e do Negócio.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Implementar e gerir o sistema de gestão de Segurança, Saúde para as localidades da América do Sul;
  • Implementar e controlar políticas e normas regulamentadoras de segurança, auditorias e suporte técnico para as localidades da América do Sul;
  • Determinar as ações relativas área em todo o âmbito do negócio, a nível América do Sul visando garantir o cumprimento e implementação das legislações vigentes, visando a preservação da integridade física e mental dos empregados e contratados.
  • Suportar e garantir o processo de rollout relacionados a mudança de cultura em segurança para todos os negócios;
  • Implementar e gerir os KPIs de segurança que atendam na íntegra as necessidades dos negócios;
  • Implementar plano de treinamentos estratégicos de segurança referente a capacitação das pessoas;
  • Coordenar e participar de grupos de trabalho regionais sobre temas de segurança com foco nos negócios;
  • Suportar o processo de implementação do Vision & Roadmap de EHS, bem como garantir a execução na íntegra do Master Plan da área;
  • Suportar, avaliar e validar os novos projetos, com foco em EHS, em atendimento aos requerimentos legais aplicáveis;
  • Suportar e realizar análises de riscos de forma a reduzir o nível de vulnerabilidade das operações para os negócios;

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes critérios:

** Requisitos** :
* Formação completa em Engenharia e especialização Engenharia de Segurança no Trabalho;
* Pacote office avançado;
* Vivência em processos industriais e gestão de equipes;
* Inglês e Espanhol avançados;
* Disponibilidade para viagens;
* Vivência em processo na mudança de cultura interna;
* CNH B;

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

* Disponibilidade para viagens;
* Vivência em processo na mudança de cultura interna;
* CNH B;

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito agradavel. o respeito e mútuo em todos os departamentos. temos todas as condições de desempenhar nossas atribuições. transparencia e um fator que contribui muito para o bom andamento das atividades.

Contras: O acordo coletivo de reajuste salarial demora as vezes a ser decidido. não sei se é por parte da gestao de rh ou se de algum orgão publico essa demora, mas sei que demora. apesar de não ser uma obrigação da empresa, em outras localidades da o ticket alimentação é bem melhor. o beneficio de auxilio educacional foi extinguido, seria interessante se voltasse.