Vaga de GERENTE SEGURANCA DO TRABALHO

GERENTE SEGURANCA DO TRABALHO

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Uberlândia/MG.
Nesta posição, você será responsável por planejar e gerenciar as atividades segurança para os negócios de Oilseeds, Origination e Nutrition, visando garantir o pleno alinhamento com a estratégias de EHS Global, América do Sul e do Negócio.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Implementar e gerir o sistema de gestão de Segurança, Saúde para as localidades da América do Sul;
  • Implementar e controlar políticas e normas regulamentadoras de segurança, auditorias e suporte técnico para as localidades da América do Sul;
  • Determinar as ações relativas área em todo o âmbito do negócio, a nível América do Sul visando garantir o cumprimento e implementação das legislações vigentes, visando a preservação da integridade física e mental dos empregados e contratados.
  • Suportar e garantir o processo de rollout relacionados a mudança de cultura em segurança para todos os negócios;
  • Implementar e gerir os KPIs de segurança que atendam na íntegra as necessidades dos negócios;
  • Implementar plano de treinamentos estratégicos de segurança referente a capacitação das pessoas;
  • Coordenar e participar de grupos de trabalho regionais sobre temas de segurança com foco nos negócios;
  • Suportar o processo de implementação do Vision & Roadmap de EHS, bem como garantir a execução na íntegra do Master Plan da área;
  • Suportar, avaliar e validar os novos projetos, com foco em EHS, em atendimento aos requerimentos legais aplicáveis;
  • Suportar e realizar análises de riscos de forma a reduzir o nível de vulnerabilidade das operações para os negócios;

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes critérios:

** Requisitos** :
* Formação completa em Engenharia e especialização Engenharia de Segurança no Trabalho;
* Pacote office avançado;
* Vivência em processos industriais e gestão de equipes;
* Inglês e Espanhol avançados;
* Disponibilidade para viagens;
* Vivência em processo na mudança de cultura interna;
* CNH B;

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

* Disponibilidade para viagens;
* Vivência em processo na mudança de cultura interna;
* CNH B;

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Bom ambiente para desenvolvimento profissional

Operador Multifuncional

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento Alto nivel de automação Política de segurança ao trabalhador plano de saude participação nos lucros transporte ao funcionario previdencia privada

Contras: Demora de para oportunidades localização afastada muitos cargos de chefia estrutura fisica utrapassada desorganização em alguns setores falta maior orientação sobre planos de carreira

Não tão excelente quanto se imagina.

Torneiro Mecânico II

Joaçaba, SC

Prós: A emprea zela muito pela segurança de seus colaboradores, existe dialogo entre supervisor e operários, ambiente de trabalho tranquilo sem ter muita cobrança e pressão além de poder ter flexibilidade nos horários. Em busca de molhorias contínuas para que o colaborador possa executar suas atividades sem improvisos e com qualidade.

Contras: Muitas coisas ficam apenas no papel, trabalhando à 3 anos foi colocado metas as quais foram atingidas para ter um crescimento dentro da empresa e até então nada foi retirnado, o formulario de desempenho das metas com o supervisor é apenas para poder participar do PPR anual. Muitos cargos de chefia dentro de uma mesma equipe. Reconhecimetno por metas não visto, e aumento salarial vergonhoso de 2%.

Conselhos para presidência: Fazer com que o formulário de metas não seja apenas para o colaborador participar do PPR anual e sim que ele seja usado como atributo para poder crescer dentro da empresa e seja reconhecido por seus méritos.