Vaga de Gerente RH Internacional

Gerente RH Internacional

Pré requisitos
Formação Superior Completa
Inglês e Espanhol Fluentes
Experiência em todos subsistemas de RH (Legislação, Remuneração, Benefícios, Desenvolvimento e Seleção)
Desejável experiência com politica de Mobilidade e Expatriação
Atividades
Será responsável pela interface entre os processos de RH da empresa no Brasil e Operações Internacionais ( Peru, Colômbia, Chile, Uruguai, Guatemala, Argentina, Paraguai, Bolívia)
Local de trabalho: Campo Belo
* Zona Sul
* SP

Avaliações da Eurofarma

Um excelente lugar para se dedicar e que pode evoluir bastante.

Gerente Distrital PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A história, o pacote de benefícios e o clima da empresa e a possibilidade de Ascenção, além do cuidado que sua família usufrui com o pacote de benefícios.

Contras: A dificuldade de utilizar ferramentas mais modernas da administração no dia a dia, além de como gestor não dispor os de um período para trabalhar as estratégias, análises e rotinas gerenciais da equipe.

Conselhos para presidência: Gerenciamento da rotina complexa do dia a dia exige tempo e dedicação, por isso, merece um espaço melhor na agenda do gestor.

Um tempo muito bom em relação ao aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios excelentes, horário flexível na sexta feira, auxílio farmácia (medicamento de graça para funcionários) excelente valor VR/VA é Pl

Contras: No.meu caso não vi um.plano de carreira para deficiente. Como eu não era alocada na empresa, trabalhava em.um parceiro, ficava difícil a comunicação com a empresa

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais sobre os deficiente alocados fora da matriz da empresa